sexta-feira, 25 de março de 2011

Viver ou Juntar dinheiro?


Há determinadas mensagens que, de tão interessante, não precisam nem sequer de comentários. Como esta que recebi recentemente.

Li em uma revista um artigo no qual jovens executivos davam receitas simples e práticas para qualquer um ficar rico. Aprendi, por exemplo, que se tivesse simplesmente deixado de tomar um cafezinho por dia, nos últimos quarenta anos, teria economizado 30mil reais. Se tivesse deixado de comer uma pizza por mês, 12 mil reais. E assim por diante. Impressionado, peguei um papel e comecei a fazer contas. Para minha surpresa, descobri que hoje poderia estar milionário. Bastaria não ter tomado as caipirinhas que tomei, não ter feito muitas viagens que fiz, não ter comprado algumas das roupas caras que comprei.

Principalmente, não ter desperdiçado meu dinheiro em itens supérfluos e descartáveis. Ao concluir os cálculos, percebi que hoje poderia ter quase 500 mil reais na minha conta bancária. É claro que não tenho este dinheiro. Mas, se tivesse, sabe o que este dinheiro me permitiria fazer?
Viajar, comprar roupas caras, me esbaldar em itens supérfluos e descartáveis, comer todas as pizzas que quisesse e tomar cafezinhos à vontade.

Por isso, me sinto muito feliz em ser pobre. Gastei meu dinheiro por prazer e com prazer. E recomendo aos jovens e brilhantes executivos que façam a mesma coisa que fiz. Caso contrário, chegarão aos 61 anos com uma montanha de dinheiro, mas sem ter vivido a vida.

"Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim ele saberá o VALOR das coisas e não o seu PREÇO"

Que tal um cafezinho?

Texto : Max Gehringer


segunda-feira, 21 de março de 2011

Antes e Depois...

Quanta criatividade!!! Amei esta transformação do Apartament Therapy...


Antes...

quinta-feira, 17 de março de 2011

Natureza... cores arrebatadoras!!!

O olhar humano as vezes não consegue captar tanta beleza criada por Deus, a perfeição e a variedade é inquestionável, acho que eu poderia viver 500 anos e mesmo assim me surpreenderia diante de inebriante beleza Divina! E como a fotografia é uma arte que só pode ser inspirada por energias superiores pois alguns fotógrafos conseguem congelar a paisagem de forma encantadora. É o caso do web designer finlandês Joni Niemelä, não tenho palavras para dizer como me inspiram estas imagens!!!








Para ver mais clique aqui!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Curiosidade...Lua da Semana!!

Sabia que nesta semana teremos a maior lua cheia dos últimos 20 anos??? 

Segundo Hector Othon do site Astrothon.com, em 19 de março sexta feira a estará Cheia a 28º de Virgem.


A lua cheia estará maior, porque se encontrará no ponto da orbita da Lua em torno da Terra, mais próximo a Terra (perigeu lunar). 
A lua estará a uma distância de 221,567 milhas da sua órbita em torno da Terra.  

A partir de hoje, comece a acompanhar o nascer da Lua, é o melhor momento para ver sua beleza. Se estiver num lugar que tenha visual do horizonte, tanto no leste como no oeste, amanhã e depois de amanha (dias 17 e 18), poderá acompanhar no céu o Sol se pondo e a Lua nascendo, compare os tamanhos e se delicie com o visual. Nos dias 20 e 21 poderá acompanhar no amanhecer, o Sol nascendo e a Lua se ponto.

No próprio dia 19, sexta-feira, vale a pena namorar o nascimento da Lua no inicio do anoitecer.


Não tenho duvidas que vou convidar minha inspiração masculina (marido) para tomar um sorvete na beira do mar e namorar vendo esta bela lua, sou sempre a favor de jamais perder o romatismo!!! Façam isso também meninas!!

Abraços apertados

Vane Aguiar

quinta-feira, 10 de março de 2011

Love This... (tapete)


Para ver mais clique aqui!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

So Lovely... Inspiração




Tons pasteis que brindam a chegada de março!


Para ver mais clique aqui!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Tenda para cães...

Sempre gosto de mostrar objetos de design para nossos bichinhos de estimação. Esta tenda é linda, descolada e combina com qualquer ambiente!!





Para ver mais clique aqui!

quarta-feira, 2 de março de 2011

Mudando as cores...




Achei super interessante este novo corante que chegou ao mercado para facilitar e estimular o conceito “faça você mesmo”, já que possibilita customizar, criar ou ainda recriar qualquer peça do guarda-roupa... Jeans, camisetas, vestidos, shorts, e acessórios, é possível dar uma nova vida em menos de cinco minutos de aplicação. Por se tratar de um corante a frio, o ColorEvolution dispensa o processo de imersão e fervura, basta dissolver o produto em 100 ml de água e fazer a aplicação no tecido. Esta operação não leva mais do que 5 minutos.


Disponível em seis opções de cores: verde, preto, violeta, amarelo, turquesa e maravilha, é possível obter outras cores fazendo a mistura entre elas. Complementa o kit um par de luvas, 10 peças de goma elástica, uma bisnaga com bico aplicador e um guia de projetos, que traz sugestões e dicas de utilização.

Para ver mais clique aqui!

200 seguidores...


Quanta alegria estou sentindo em meu coração, nesta semana o Cabiveis e Incabiveis completou 200 seguidores. Obrigada meus leitores queridos por tanta alegria que me transmitem brindados com a presença de cada um vocês. Amo cada um de vocês, amo estar aqui...


Beijinhos com muito carinho


Vane Aguiar
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br