quinta-feira, 17 de março de 2011

Natureza... cores arrebatadoras!!!

O olhar humano as vezes não consegue captar tanta beleza criada por Deus, a perfeição e a variedade é inquestionável, acho que eu poderia viver 500 anos e mesmo assim me surpreenderia diante de inebriante beleza Divina! E como a fotografia é uma arte que só pode ser inspirada por energias superiores pois alguns fotógrafos conseguem congelar a paisagem de forma encantadora. É o caso do web designer finlandês Joni Niemelä, não tenho palavras para dizer como me inspiram estas imagens!!!








Para ver mais clique aqui!

2 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Andrea Guim disse...

Oi, Vane!!!
Vim te convidar para participar de um sorteio no BlogArte, de 4 infusores de chá fofíssimos, da Villa Pano. O link para o post do sorteio tá na barra lateral direita!!!! Passa lá!!!

Beijins,
Andrea Guim

Michele Santos disse...

Caramba, realmente concordo plenamente com suas palavras do post.
Genial as imagens.
Arodo visitar seu blog, sempre me encanto com os assuntos abordados.
Parabéns!

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br