quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Modern Twist...

Estes descansos de panela orgânicos são uma graça, sem contar a gama de cores que é um luxo fico imaginando eles aplicados a uma parede!! São descansos de panela multi uso que podem isolar o calor, servir de pegador de panela e ainda embelezar a sua mesa lindamente!!!! No meu TCC da faculdade desenvolvi uma gama de produtos de cozinha para homens, a pesquisa foi tão vasta que ainda hoje me pego babando nestes itens, já os tendo ou não!




Para ver mais clique aqui!

4 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Ana Maria disse...

Que lindooooossss!
Eu gosto deste TOQUE MODERNO!!
Adorei a dica da parede e imagino que ficaria muito legal, pensei no azul ou no branco aqui na minha parede laranja!

beijinhooosssss

MARCELO DALLA disse...

Olá querida!!!
Adorei!!! Isso é pura Geometria Sagrada!!! :)))

Depois do comentário tão gentil q deixou no meu blog não resisti e vim fazer visitinha também. O seu espaço continua cehio de coisas lindas!!!!!
Vou linkar no meu pra vir mais vezes.
bjosssssss

Du disse...

Oi Vane, tenho que tomar cuidado qdo visitar seu blog,ele é extremamente criativo e da vontade de sair reformando tudo,rsrsrs.
Estou com 29 seguidores ou prefiro 29 amigos novos e estou agradecendo o carinho. Obrigada!
Estou aprendendo a viver...
(E vinte e nove anjos me saudaram
E tive vinte e nove amigos outra vez)
(Legiãp Urbana)
Bjs sempre.

Junior & Mario disse...

Bacana! Gostei do seu blog!
Espero sua visita!
abraços

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br