sábado, 5 de fevereiro de 2011

Flores que brindam minha volta!!!

Hoje chego trazendo flores, flores que comemoram a minha volta depois de longo tempo sem postagens que se seguiram deixando muitas saudades dos amigos blogueiros e leitores queridos que tanto enfeitam meu jardim com seus comentários pra la de intelectuais e que constroem, junto comigo o repertório deste blog!!! 


Envolvi-me arduamente no trabalho com novos projetos e estava praticamente impossível administrar tudo junto, mas agora tudo esta reestruturado e para minha alegria volto aos posts com muito amor e carinho!!!




Beijinhos com muito carinho e saudades


Vane Aguiar

5 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Ana Maria disse...

Vane, que bom te-la de volta alegrando meus dias, senti sua falta!! Ate mandei um e-mail que me respondeu com muito carinho!
Suas dicas de leitura me fazem falta, seja bem vinda novamente a blogosfera, estava com saudades!

Ana Maria Lavelle

Oh Jesus! disse...

Lindas flores!
Que bom que voltou! Sua simplicidade torna seu blog muito agradável!

Luciana Casado disse...

Oi Van, saudadonas tuas tb! Estou de ferias mas não poderia deixar de vir aqui te dar as boas vindas, amiga!
Bjus, Lu

Irene Moreira disse...

Vane
Que bom, que gostoso de ver de volta!!!
Quanta saudades senti de ti. Quantas vezes parei aqui e fiquei olhando. escrevia umas palavras e saia triste sem saber se estavas bem ou não.

Levo todas essas flores para enfeitar a minha casa dos presentes anunciando a todos que a minha doce amiga vane está de volta.

Fiquei tão feliz em te ver lá na mamyrene.

Te adoro

Beijos e uma linda semana

Santinha disse...

Vane
Adorei seu blog
Seja muito bem vinda (de volta) e tb no meu bloguito!
bjus
yvone

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br