quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Anita Mejia...

Eu amo postar as ilustrações desta artista mexicana porque acho ela um capricho e suas ilustrações inspiradoras!!!




4 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Guta Lepste disse...

O maximo essas ilustrações!!!! adoraria ter o dom de desenhar hehe até tento uns rabiscos mas sem coragem de mostrar para alguem hehee
bjokas

Vane Aguiar disse...

Aiiiii Guta, eu tbm!!! Eu ate aprecio desenhar a mão livre para tenho tão pouco tempo para isso que acho que meus dedos já endureceram!!!

Beijinhos com muito carinho
P.S. Suas bolsas estão cada dia mais lindas!!!

Ana Maria disse...

Gosto da expressão dos olhos que Anita trabalha, são muito vivos e cheios de detalhes!

Abraços

Vane Aguiar disse...

Anita é um show de talento, não é a toa que é a segunda vez que posto suas ilustrações!! Sempre tem novidades e coisas lindas de morrer!!!

beijinhooooossss

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br