segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sensação Esmeralda!!!

Cor esmeralda é um tom verde particularmente claro e brilhante, com uma porção desmaiada de azul que deixa qualquer coisa com cara de "bom gosto"...
Para ver mais clique aqui.

Beautiful peacock...




Acho muito bacana e rico estampas de pavão, com as penas já esta em alta faz algum tempo porém esta estampa quase infantil da almofada e da xícara ganhou meu coração!!! Para ver mais clique aqui!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Luxo e conforto em Cores do Inverno

Esta é a coleção da Romo. Tudo de muito bom gosto e suas cores são de tirar o fôlego!!!!












Para ver mais clique aqui!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Aconchego e Cores





Para ver mais clique aqui!

sábado, 22 de maio de 2010

Lady Canina!!!







Um luxo, a cara da minha Bela!!! Para ver mais clique aqui!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tudo com Arte


Artesanato é um tema que me chama muita atenção, hoje venho mostrar o lindo trabalho da Adriana Cidral de Joinville- SC. A Adriana é proprietária da Loja TUDO COM ARTE , é uma doçura de pessoa, super receptiva, alegre, simpática e depois que li sobre a história dela de amor pelo artesanato passei a admirar ela mais e mais! 

Perguntei para a Adriana como começou este gosto pelo artesanato e seu gosto por arte e sua história de luta e amor me deixou completamente comovida e com o peito cheio de forças tendo este exemplo da Adriana de QUEM QUER com luta CONSEGUE!!!! 




"Meu interesse em artesanato, veio de berço assistindo minha mãe fazer tricô, costurar e pintar tecido, desde criança. Quando eu tinha uns 8 ou 9 anos de idade, fazia curso de balé no Centro Social Urbano do Iririú. Todos os dias quando acabava a aula, corria visitar a aula do lado que era o grupo de mães. Não me conformava por que não deixavam eu entrar naquele curso pois admirava os trabalhos manuais que elas produziam. Ficava encantada com os vitrais.

Alguns anos mais tarde, passando em frente ao Centro Social, li uma faixa que dizia: Matrículas Abertas para curso de Pintura em Vidro, Cerâmica e Tecido. Quando cheguei em casa pedi à minha mãe para deixar eu participar, que prontamente concordou. Tinha uns 12 ou 13 anos. Daí em diante, não parei mais.... Mais tarde eu também fui instrutora do curso lá mesmo.


Uma passagem marcante foi que mais tarde a pessoa que tinha sido minha instrutora me procurou pedindo que eu ensinasse a ela meu estilo de pintura. Fiquei muito lisonjeada, pois, a pessoa que me ensinou depois queria aprender comigo.


Com quinze anos já trabalhava com artesanato, ganhando dinheiro com isso. As técnicas foram variando, o estilo foi evoluindo, porcelana, óleo sobre tela, vitral, mosaico, madeira, cerâmica... Consegui emprego em uma empresa, diminuí o ritmo, mas, jamais parei de fazer artesanato.

Segui profissão paralelamente, fiz faculdade de Administração, já com a idéia de um dia ter meu próprio negócio. Idealizei uma lojinha de artesanato e então, trabalhei no sentido de realizar este sonho. Cada centavo era economizado do meu salário e das encomendas que continuava fazendo para os amigos. 






Este período compreendeu 10 anos da minha vida. Em 2000 já com os recursos disponíveis construir no terreno de meus pais, com a autorização deles consegui fazer a construção de meus sonhos. Um estilo enxaimel moderno que lembrasse a colonização de Joinville.







Foram 2 anos de obras até ficar pronto. Mas a abertura da loja veio acontecer somente em 2005, ora por falta de tempo, ora por falta de recursos. Enquanto a construção estava fechada, fui fazendo os móveis, pinturas internas, mosaicos, decorei com meus trabalhos as paredes. Cada hora vaga trabalhei na finalização da loja e também na fabricação de peças que seria meu primeiro estoque para venda. Também não posso deixar de destacar a parceria com a minha mãe, Teresinha Cidral. Nós nos complementamos na loja, tanto na administração, como na produção das peças, principalmente as maravilhosas em tecido nas técnicas de patchwork e aplicação são todas confeccionadas por ela. Juntando nossas habilidades conseguimos atender praticamente todas as encomendas especiais que os clientes precisam."



Boneca encomendada por um Jardim de Infância para ajudar na didática.




Tudo com Arte – Ateliê de Artesanatos Ltda. Me.
Rua Guaíra 527 Bairro Iririú 89227-447 – Joinville - SC
Fone: (47) 3437-7838 –adrianapcidral@hotmail.com
Blog Tudo com Arte- 

Lojinha Virtual Tudo com Arte

Twitter- 



Não deixem de conhecer a lojinha virtual da TUDO COM ARTE, tem coisas lindas e é bastante dinâmico e seguro para comprar!!! 

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Camisetas bacanas para a torcida do Brasil!!!







Originais e criativas!!! As três primeiras camisetas são da Vinte e Oito, e as três ultimas da Camisetaria!

Kids Listras...


Para ver mais clique aqui.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Inspiration x therapy...



Esta cama segue completamente o meu estilo de ser, adoro janelas e muita claridade no quarto. Esta sala tem a mesma cara, confortável, clara, moderna e com muito espaço ideal para um boa leitura!! Para ver mais clique aqui!

Espalhando o AMOOOOR!!!

Para ver mais clique aqui.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Inspiração Floral...

Me lembrei vagamente da Frida Kalo, florais me inspiram!!! E que venha a inspiração neste dia de chuva!!!
Para ver mais clique aqui.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Absolutas Borboletas...



Essas charmosas borboletas estão super na moda e compondo ambientes de formas inusitadas me chamou mais a atenção ainda. As almofadas e o papel de parede ganharam o meu amor! Para ver mais clique aqui.

sábado, 15 de maio de 2010

Um final feliz...

Para quem leu o post que fiz aqui no dia 29 de março deste ano sabe que encontrei um Yorkshire perdido na rua e estávamos desesperados em busca do seu dono!(clique aqui para ler o post sobre a busca).


Buscamos incessantemente  pelo dono daquele lindo cachorrinho e enquanto não encontrávamos tivemos que contar com o bom coração da minha cunhada Sandra da Argentina que estava passando férias aqui em Balneário Camboriú. Com todo amor do mundo ela se ofereceu a ficar com ele até que encontrássemos seu dono. Postamos no blog, deixamos o lembrete em todas a rádios locais se caso alguém ligasse procurando um cachorrinho perdido yourk que entrasse em contato com a gente, fomos em todos os pets e o mais incrível é que não encontramos absolutamente ninguém que estivesse procurando pelo pobre bichinho.


Quando estávamos quase desistindo da busca resolvi passar em um pet perto de onde encontrei ele e lá tive péssimas noticias sobre a vida desde cachorrinho. Ele já vinha de uma adoção com maus tratos e abandono, ficou um tempo neste pet quando abandonado e tinha sido recém adotado por uma moça que também o estava maltratando, apanhava do marido, não alimentava o bichinho, deixava em qualquer lugar e assim por diante... uma lar completamente conturbado. A dona do pet, completamente apaixonada por bichos, disse que a gente levasse ele para lá pois ela jamais devolveria o cachorro para a dona sendo que a primeira condição da adoção é amor e cuidados! Descobrimos o nome dele neste dia ..."Armani"!!!


Depois da conversa fomos direto para o apartamento da minha cunhada e nos surpreendemos com tamanha sinergia que já havia entre ele e a Sandra. Enquanto contávamos a historia que descobrimos da falta de cuidados e vinculo dos ex donos parecia que ele entendia tudo que estávamos falando, olhava compenetradamente com os olhos marejados de lágrimas para cada um de nós como se estivesse pedindo -Por favor, cuidem de mim!!! Não aguento mais ficar pela rua! Parava em um cantinho da parede, suspirava e recostava a cabecinha triste de morrer.


Eu, minha outra cunhada Simone e o Wal meu marido não aguentamos aquela cena tão surpreendente e desabamos a chorar, nunca vou me esquecer daquele dia! A Sandra por sua vez pediu um tempo para pensar... no dia seguinte logo as 8hrs da manhã o meu marido recebe uma ligação dizendo - VAMOS FALAR COM A DONA DO PET E PROVIDENCIAR A PAPELADA PARA QUE O ARMANI POSSA VIAJAR DE AVIÃO, VAMOS VER CASINHA E VACINAS... ELE É NOSSO NOVO COMPANHEIRO!!!


Que grande alegria, Deus passou e tocou com o Seu dedo na vida desta familia e deste animal... impossível deixar de falar que Deus tocou ambos para o AMOR


Armani viajou para Argentina para sua nova casa, infelizmente estão tratando ainda de uma probleminha crônico de estômago adquirido pela falta de cuidados pelo bichinho, mas não podemos negar que hoje ele tem uma vida que pediu a Deus e traz amor a uma familia tão linda que merecia muito este presente Divino! 


Muitos estavam interessados na adoção desta preciosidade por ser um cachorro valioso, mais poucos entendiam que o dinheiro que ele vale não tem nenhum significado... poucos entendiam o que é o AMOR, que ele apenas precisava de uma LAR de verdade e de muito carinho!!!


 "Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele". (Marley e Eu)
Desejo, do fundo do meu coração ver mais finais felizes como este!!!
Parabéns Sandra e Daniel por tamanha bondade em seus corações, não podendo esquecer também de Mercedita e Rudi!!! Apenas desejo a vocês o que tenho na minha casa, muita alegria e amor entre homem e animais... e Deus deve nos olhar e gargalhar de alegria, pois sempre podemos aprender um  com o outro!



Sandrinha, bem vinda ao mundo das Mães de Cachorro!!! 
Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br