quarta-feira, 31 de março de 2010

Vontade de ser criança...

Quando vi este jardim feito para as crianças na Casa e Jardim com esta casinha de bonecas confesso ter voltado a minha infância. Criada em apartamento, sempre sonhei com um jardim gigante com uma casinha de bonecas em que eu reinaria em absoluto junto com a Lala, o Bebezão, minhas Barbies e Kens e o Pimpo meu cachorrinho. Não tive uma casinha de bonecas, e nem a casa da árvore da Punk que também foi um sonho, mas prometo fazer de tudo para que meus filhos tenham uma... lógico que eu brincaria junto né?


As mudas de ipomeia-rubra em breve cobrirão a pérgola, proporcionando uma sombra gostosa aos balanços. Ao fundo, a casinha de boneca tem telhas e piso de madeira de verdade. Do lado direito, ainda há uma parede de escalada. Realmente é um sonho de criança...

terça-feira, 30 de março de 2010

Muitas cores, sem medo!

Estou encantada por esta Designer de Interiores Holly Dyment, sua capacidade de misturar cores fortes e padrões é verdadeiramente notável e incrível! Ela faz misturas eu jamais imaginaria fazer e que ficam lindas...










segunda-feira, 29 de março de 2010

Yorkshire Perdido...

Ontem (domingo- 28 de março) por volta das 18 hrs, encontrei um cachorro Yorkshire macho pequeno perdido na Terceira Avenida em Balneário Camboriú. Ele quase foi atropelado 2x e era muito nítido que não sabia ao certo onde estava indo! Estava cheiroso e de lacinho no cabelo e sem fome o que me levou a crer que não fazia muito tempo que ele estava perdido. 


Peguei ele no colo e andei por muito tempo tentando achar o seu dono, ou alguém que estivesse procurando. Penso que se fosse eu que tivesse a procura dos meus "pequenos" estaria em completo desespero, por isso quero fazer de tudo para encontrar os donos deste lindo cachorrinho que imagino estar em completo desespero e tristeza!



Ele passou a noite com a gente. Ja estou ligando para pets e deixo aqui o meu apelo, quem perdeu essa preciosidade ou sabe o rumo dos seus papais por favor entre em contato pelo e-mail cabiveiseincabiveis@gmail.com.


Esse bebezinho está com muitas saudades de sua mamãe...

sábado, 27 de março de 2010

Liberty para decoração...

Estas estampas já foram o TOP do verão, agora a tendência se espalhou para a decoração. Liberty de Londres inaugurou recentemente sua linha de casa decoração, moda e acessórios. Eles integraram seus padrões florais frescos e paletas de cores brilhantes em roupa de cama, almofadas, pratos e muito mais. Adoro estes itens que deixam a casa com uma alegria primaveril.









(fonte)

sexta-feira, 26 de março de 2010

Reaproveitando: Latas de tinta nas paredes...

Quem acompanha meu blog já sabe a paixão que tenho por reaproveitamento de materiais de forma criativa. Depois de pintar as paredes da casa ao invés de jogar as latas de tinta fora dê um novo uso a elas. A moradora desta casa em Marselha, na França, aproveitou as que sobraram para fazer prateleiras, parafusando-as à parede. As latas tiveram a alça mantida e, embora todas sejam da mesma cor, possuem tamanhos diferentes.


Quer saber mais clique na fonte.

quinta-feira, 25 de março de 2010

SEMIVIDA...

Hoje acontecerá a estréia do curta metragem "SEMIVIDA" do Diretor Diego Lara a partir das 20h30 o auditório do Porto de Itajaí, em duas sessões com entrada gratuita. O projeto é apoiado pela Lei Municipal de Incentivo a Cultura, com patrocínio do Porto de Itajaí.


O curta-metragem tem de cerca de 15 minutos de duração, e foi gravado em agosto de 2009, em locações em Itajaí e Navegantes. Semivida mostra o fim de uma relação sob uma ótica fantástica. Passeando em uma rua deserta, o casal Sandro e Mara caminha para o fim – de suas vidas e do relacionamento. Perdido entre a realidade e a ficção, “semivida.” passeia entre o amor e a perda de forma suave, brilhante e simples. 



O Figurino deste curta foi desenvolvido por uma designer a qual estimo muito, Maria Aurélia Faria... para os íntimos Lela! Com seu talento peculiar e sonho em trabalhar com cinema desenvolveu um trabalho de bastante expressão para este projeto. O mais luxuoso é que consegui com ela as pranchas do figurino desenhadas a mão...  Uma honra!


(Mara e Sandro)



Sem dúvidas vale a pena conferir este trabalho feito com tanto capricho e de temática ousada! Veja a seguir o trailler do curta:


Mural Inspiração...

Um dos métodos que utilizo que me inspirar na hora de iniciar um projeto é criar um mural de imagens conceito onde eu possa ter informações que me façam entrar de cabeça no projeto que estou desenvolvendo. Quando as coisas precisam fluir rapidamente e não tenho tempo de tirar um momento para criar um mural de inspiração acabo montando no computador mesmo e deixo de proteção de tela. Acho fundamental para que a criação fique leve e tranqüila. 


Estes murais lindíssimos da Bliss Living Home foram inspirados nas estações do anoComo vocês podem ver nas imagens, você pode usar qualquer outro objeto, fotografia, amostra de produtos têxteis, dentre outros materiais para criar um quadro que mostra a aparência geral de sua visão. Esta inspiração nem precisa ser apenas do campo profissional, que tal montar com fotos e metas a serem alcançadas?






quarta-feira, 24 de março de 2010

Café Dançante...

É um rádio que faz café ou uma cafeteira que toca música? Esta máquina de café expreso da Good News veio para deixar a hora do cafezinho mais divertida, ela possui um rádio embutido! Além disso, o aparelho conta com o sistema de cápsulas Iperespresso, que substitui o processo tradicional de preparo do café. A máquina é uma verdadeira dose de bom humor para quem vai enfrentar um longo dia de trabalho. 


(fonte)

terça-feira, 23 de março de 2010

segunda-feira, 22 de março de 2010

sexta-feira, 19 de março de 2010

Cartão Vivo...

Encontrei estes cartões vivos no Bem Legaus e não pude deixar de postar aqui. Achei muito bacana e criativo até porque hoje em dia muito poucas são as pessoas que utilizam deste recurso para felicitar alguém, a internet veio acabar com esses mimos (com e-mail, orkut, etc). Eu adoraria ganhar um desses de presente e de poder da-los também, é muito carinhoso. Esta é a ideia dos modelos da Postcarden: um cartão com presente embutido. Você pode semear dentro dele! São três versões, cada uma com um tema: celeiro, jardim botânico e cidade.







quarta-feira, 3 de março de 2010

Buda- A História de um Iluminado....

Sempre gostei de dar dicas de livros que leio e que marcam minha alma. Confesso que ultimamente ando desorganizada pela quantidade de trabalho de diversas naturezas que tenho feito, com isso acabo programando os posts sem muito tempo de sentar e simplesmente, escrever!

Hoje quero escrever sobre o ultimo livro que li em 2009 e que foi fonte de muita inspiração. BUDA - A historia de um Iluminado conta a  famosa história do príncipe Sidarta Gautama, que mais tarde se tornou Buda, é contada neste livro pelo renomado autor e médico indiano, Deepak Chopra autor de diversos outros livros fantásticos que alimentam muito nossa alma.
Não tenho o intuito de contar a sinopse deste livro, ate porque isso qualquer um pode ler a qualquer momento, meu intuito é contar as lições que aprendi com esta leitura. Além de uma história indiana fantástica cheia de cultura, contrastes e aprendizado me envolvi de maneira misteriosa com as descobertas da alma do nosso querido BUDA, seus erros e acertos, escolhas e destino. Comecei a pensar na importância da meditação e do equilíbrio e confesso que até me envergonhei por as vezes faltar com paciência com relação a qualquer coisa. Não tenho dúvidas de que este homem teve uma missão surpreendente para com a humanidade e sua evolução espiritual só me leva a desejar a mesma plenitude! 

Provei com esta leitura (e também na prática) como entramos em uma corrente fantásticamente positiva quando nos voltamos para dentro de nós, as afirmações mais importantes fazemos quase que intuitivamente, você sabe que elas são verdadeiras mesmo antes de saber o porque e como. Elas decorrem de um entendimento mais profundo que transcende a evidência, a prova, a lógica, a razão e todos os instrumentos com os quais você procura verificar se algo é verdadeiro ou não, e, conseqüentemente se é importante. Envoltos nesta corrente positiva chegamos a saber se algo é importante apenas pelo som, ele possui o "o som da verdade"! E chame isso de como quiser, envolvimento espiritual, onda positiva, meditação, oração! O rótulo não importa para nada... a conseqüência que é fantástica!

Este é um livro para ler e se tornar melhor... 

terça-feira, 2 de março de 2010

Inspire-me




Para ver mais...

segunda-feira, 1 de março de 2010

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br