sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tudo depende só de mim...



Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite.
É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição.
Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.
Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.
Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.
Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus.
Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.
Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.
Tudo depende só de mim.


(Charles Chaplin)

8 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Cheiro de Vanilla disse...

E verdade, vc escolhe ou nao aproveitaro dia.
E hoje escolhi pra sim, ja fui a feira de verduras frescas, tomei meu cafezinho, lavei 2 banheiros, dei comida pros periquitos, fiz um post novo, visitei varias amigas online, e agora vou pois o dia me espera, bjs e aproveite a sexta, isso mesmo vamos ser agradecidas por tudo.
Bjssss again

Rodrigo Rocha disse...

Vane passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro, espetacular com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Vi e Ouvi Por Ai disse...

Vane!!!! quanto tempo!!!! como vc esta??? eu sumi e vc sumiu tb rsss...

Os textos de Chaplin são lindos e reflexivos!!! Tudo realmente só depende de nós, pois somos os únicos que podemos traçar nosso próprio caminho...

Grande beijo e me mande notícias!!!!

Vivian Pereira

www.vieouviporai.blogspot.com
www.criatividadeenostalgia.blogspot.com

Andrea Guim disse...

Oi, Vane!

Já tá aprticipando do sorteio de 2 ilustraç~es minhas no Blog'Arte | è só até amanhã as 18hs!!! Passa lá!
Beijins,
Andrea Guim

Dani disse...

Penso que podemos ser mais do que somos ter em mente muitos desejos ,são eles que ampliam o nosso viver ,a base é o sonhar ter a certeza de que posso ,e ter a vontade de mudar,coragem para tudo o que penso tenho é só saber ,aprender e analisar o mundo onde vivemos onde podemos interagir com os nossos seres ,é muito bonito ;eu sei mas cabe a nós ser diferente ,mas com o mesmo modo real ser sicero ,forte é o que realiza os nossos sonhos o gosto do desejo esta chegando seja sempre o mesmo mude pelo amor e pelo bem ....

Adriana Cidral disse...

Cara Vanessa, passo aqui para te desejar um Feliz Ano Novo! E também agradecê-la pelo apoio que recebi neste ano que passou, obrigada pela inspiração que seu blog foi para mim.
Abraço,
Adriana
Tudo com Arte - Joinville SC

Confraria TT disse...

Parabéns Vanessa por retomar seu Blog com informação muito bacana.

Ótimo 2011.

Esperamos você contribuindo também na Confraria TT!

Bjsss

Chez POPI disse...

Lindooooooo!
amei

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br