segunda-feira, 19 de julho de 2010

Nichos no lugar de quadros...

Bom dia meus queridos amigos e seguidores. Faz mais de duas semanas que não consigo estar presente no Cabiveis e Incabíveis, jamais imaginei que ficaria longe tanto tempo porém novas veias profissionais estão estabelecidas em minha vida e fui obrigada a tirar um tempo maior para o estudo, estes são momentos importantíssimos para o crescimento interior profissional, é quando paramos tudo para ir além dos estudos diários e perceber que podemos sempre aprender mais e fazer melhor!!! 


Vamos para o post de hoje o qual achei muito interessante na Casa e Jardim e cairia como uma luva na minha casa. Em vez de preencher o vazio da parede sobre a cama com quadros, o casal optou por instalar uma pequena estante no local. Os nichos ajudam a organizar o espaço e oferecem mais opções para guardar livros e objetos de decoração.



Uma ótima semana a todos!
Beijos com carinho e cheio de saudades

5 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Nalva - "Tudo Novo" disse...

Bom Dia!!!!
Eu particularmente acho muito bonita estantes e prateleiras no lugar da cabeceira, mas meu marido não confia em nada por cima da cabeça dele hehehehe!!!

Mas fica muito chique mesmo.

Beijokas e uma ótima semana!!!!

Priscila Ferreira disse...

Muito linda a ideia! Além de decorar ainda oferecer mais lugares para colocar itens para decorar ou livros mesmo...
Excelente ideia!
Bjuu
Pri

Tauana disse...

Adorei a cor do nicho, lindas!! Bitocas!!!

sil disse...

Oi Vane,
muito práticos esses nichos, e existem mil maneiras de criá-los, eu morei em uma casa que tinha um de tijolos de vidro na cozinha, era bem legal, entrava uma luz linda e ainda servia pra colocar temperinhos ou vasinhos...dependia do humor do dia.

bjão!!!

Saron disse...

Oi, nichos são otimos para quem necessita de mais espaço.Adorei a cor...Bjos

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br