terça-feira, 27 de julho de 2010

Juliana Thays - Fotografia

Fiquei completamente encantada com o trabalho da Juliana Thays Ferreira de apenas 18 anos, estudante de massoterapia de Curitiba-PR que tem por rob a fotografia. Ela possui uma sensibilidade incomum e utiliza da linguagem fotográfica para eternizar momentos e coisas que gosta com muita criatividade. Ela não lembra como surgiu sua paixão pela fotografia apenas afirma que esta paixão simplesmente sempre esteve ali, com ela em seu coração! O que eu mais gosto são dos registros, marcar os momentos e mostrar para outras pessoas o que eu estou vendo e sentindo naquele momento e podendo sentir novamente quando revejo as fotografias. Publico algumas na internet porém o que eu gosto mesmo é te-las impressa, colocar em porta retratos, e presentear as pessoas que eu gosto com esses momentos especiais”, afirma Juliana. Sem limites para a criatividade e sensibilidade, as temáticas utilizadas por ela me inspiram muito... Inspiração para todooos!!!

























Para ver mais fotos da Juliana clique aqui!

3 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Priscila Ferreira disse...

Oi!!
Nossa, talento tá no sangue né?! Que fotos magníficas!!
Parabéns pelo talento Juliana!!!
BJuuu
Pri

Adriana disse...

Vanessa, Parabéns realmente a Juliana é um achado, merece destaque, adorei as fotos, ela têm muito talento. Gostei também dos animais (eu amo)...

Grande abraço pra você!

Adriana

Ana Maria disse...

Fantaaaaasticas as imagem! Não conhecia ainda a Juliana Thays mas já entrei no Flickr dela e fiquei apaixonada.

Amei os cachorros e os olhares irresistíveis, vontade de dar um abraço em cada um deles!

Uma sensibilidade incomum!!!

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br