terça-feira, 8 de junho de 2010

Quarto de banho...





Limpo, agradável e aconchegante! para ver mais clique aqui.

6 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Luciana Casado disse...

Não é o mesmo post mas tb é sobre banheiros hehehehe
Adorei o teu banheiro, bem espaçoso e lindo. Nossa, deslumbrante!!
Já pensou passar um spa day nesse banheiro?! hehehehe
Bjus, Lu

Cris Chiosini disse...

Olá, Vane.
Que banheiro mais lindo !
Eu adoro essa pias... me fazem lembrar da casa da minha Nona (na verdade, ela não era exatamente 'minha' Nona, sabe ? 'Peguei' a avó italiana emprestada de um amigo de infância... rs).
Na casa dela tinha um banheiro com azulejo verde água, e a pia era mais ou menos como essa.
Hoje está se usando novamente, né ?
Eu acho um mimo...
Beijos.

Tauana disse...

Realmente amiga, quarto de banho porque eu dormiria aí rs que lindo amei!! Bjokas!!!

Saron disse...

Oi vane, nossa quarto de banho é um encanto.Adorei a suavidade do azul.Bjos

Candice disse...

Olá Vane,

Que delícia esse post!
Bem que eu queria ter um "quarto de banho"...

Beijos,
Candice
Quem casa, quer casa

Andréa Granja disse...

Um quarto deste, não dá mais vontade de sair!

QUE DELÍCIA!!!

Ameeei!!!

Beijocas.


www.soumaisminhacasa.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br