terça-feira, 1 de junho de 2010

Hong Kong por Kris Atomic- Fotografia

Fantástico o olhar fotográfico da Kris Atomic, por sinal seu talento para arte surpreendeu-me a ponto de não sair mais do seu site! Quando vi estas imagens de Hong Kong me lembrei do Wal na mesma hora. É  a nossa viagem dos sonhos!!! Como ainda esta apenas no futuro, viajo no presente por estas imagens....




















3 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Luciana Casado disse...

Que fotos lindas, Vane! Eu sou apaixonada por fotos assim, do dia-a-dia!!!
Bjus, Lu

Cheiro de Vanilla disse...

Amei as imagens, olha como cada um tem um olhar diferente.
Meu marido veio de la a 2 semanas e so trouxe fotos de aglomeracao e lugares feios....
Vai entender.
Bjs.....

Irene Moreira disse...

Coisas lindas...ainda quero visitar e ver pessoalmente com meus olhos.
Beijos

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br