sábado, 22 de maio de 2010

Lady Canina!!!







Um luxo, a cara da minha Bela!!! Para ver mais clique aqui!

6 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Amanda disse...

Ai que amorrr.... fala verdade!!!

ni disse...

Oi Vane, td bem? eu estava fuçando nos blogs, como de costume e encontrei o teu, e me apaixonei!!! estou te adicionando, ok?
Vane, mais que fofura essas roupinhas!!! e a carinha da york é apaixonante!! tb tenho um, que é minha vida!! se chama Tchui e uma viralatinha misturadinha com pudle, que se chama Pituca, se vc tiver um tempinho, dá um pulo no meu blog p/ conhece-los, ok?! Ah! somos loucos por cães, minha mãe tem 3 Yorkshires, e um cooker!!é uma cachorrada só, rsrsrsrs.
Vane, eu achei super interessante esse selinho que vc tem aki que diz que mãe de cachorro tb é mãe! é o que vivo dizendo p/ as pessoas, e elas riem,rsrsrs.Se vc autorizar, eu posso colocar no meu blog, esse selo?
Bjus flor!
Ni.

Vane Aguiar disse...

Oiiiii Ni, adorei a sua visita e vejo que temos a paixão por cães em comum!! Sou completamente apaixonada por animais!
Este selinho MAE DE CACHORRO é um blog muito legal de uma mulher de Floripa que ajuda caes abandonados, causas a favor dos animais, dicas...um blog muito legal e acho muito legal se levar ela com vc! Vc não me deixou o link do seu blog, quero muito conhecer! Deixe o link que visitarei com certeza!!!

Abraços com carinho!!!

Juliana disse...

Ke lindaaaaaaaa, amei td.

Luciana Casado disse...

Aiiiii que fofo!!!!

Irene Moreira disse...

Quero um para mim... muitos fofos.
Beijos

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br