quarta-feira, 19 de maio de 2010

Inspiration x therapy...



Esta cama segue completamente o meu estilo de ser, adoro janelas e muita claridade no quarto. Esta sala tem a mesma cara, confortável, clara, moderna e com muito espaço ideal para um boa leitura!! Para ver mais clique aqui!

2 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Andrea Guim disse...

Oi, Vane!!

Obrigada por suas adoráveis visitas e comentários lá no blog!!!!
Adorei tanto a "camôna" quanto a sala! Meu sonho é morar perto do mato com grandes janelas pra ver o verde todo dia!!!
Beijins!!!

Vane Aguiar disse...

Andrea tenho que te dizer que este tbm é meu sonho, tudo bem que moro na praia numa cidade muito maravilhosa e calma, fugi da grande metropole ha alguns anos e jamais penso em voltar!!! Uma vida no campo faria maravilhas com minha criatividade!

Beijinhos e volte sempre

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br