sábado, 1 de maio de 2010

Arte em poltronas...

Estas poltronas vieram do Bem Legaus!!! Como o mercado da exclusividade cresce..e cresce... ( e me atrai muito), fico maravilhada em pensar que poderia ter uma poltrona de modelo único, e com o meu perfil!!! Estas são da ilustradora tailandesa ISE Ratinan Thaijareorn. 









5 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Saron disse...

Oi Vane, o trabalho dessa tailandesa é incrivel.Gostei das ilustrações com a garota mas os coelhos me assustarm um pouco com essa carinha de mal(rsrsrr).Vane participa do sorteio q esta rolando no blog, semana que vem (dia 5) ele acaba.E gostaria muito q vc participa-se.Bjos

Luciana Casado disse...

Nossa, Vane!! Que trabalho lindo, eu tb gostaria de ter uma item exclusivamente meu hehehehe
Bjus, Lu

Beto Ribeiro disse...

Vane,

OLá!

seu site é bem bacana. Descomplicado e interessante!
bjs
beto ribeiro

Amanda disse...

Nossaaaa... arte é arte... amei Bjs minha amiga

[x]angel disse...

Amei amei amei! Adidão ainda!

Adorei o blog, irreverente e de conteúdo interessante. Passe no meu! http://urbgorgeous.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br