sexta-feira, 16 de abril de 2010

POP adesivos...

Não tenho visto adesivos originais como estes há muito tempo. São completamente POP, modernos e inusitados. Estes são da Gecko, o site tem uma infinidade de modelos para todos os gostos e todo o passo a passo de como aplicar o produto explicado de maneira simples. O site é super dinâmico, fácil de navegar tem a opção de compra pela internet, vale a pena conhecer!
(Clique na imagem para aumentar)







7 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Larissa L. disse...

Oi Vane!
Esses adesivos são bem legais mesmo. Mas se você está a procura de adesivos originais, te convido a visitar meu outro blog http://atelierladushki.blogspot.com
Eu e minha sócia, desenvolvemos um adesivo bem diferente que inclusive está concorrendo a um prêmio de design!

Bj

Vane Aguiar disse...

Muito bacana seu trabalho larissa, e parabéns pelo prêmio! Deixei recadinho no seu blog!

Abraços

Luciana Casado disse...

Muito diferente esses adesivos, adoro!!!
Bjus, Lu

Ana Maria disse...

Um espetaculo, adorei a dica.
Vou entrar e alguns pelo site para compor meu escritorio.

Abraços

Andrea Guim disse...

Oi, Vane!
Tem novo sorteio no Blog'Arte!! Passa lá pra participar!!
Beijins!

Francy Mesq disse...

Oi, estou fazendo um sorteio especial "Dia das mães" em meu blog, o premio é lindo! entra lá e confira.

http://mulhersuperpoderosa.blogspot.com/

Um abraço

Irene Moreira disse...

Vane
Muito interessante - é sempre bom saber e vou ´lá no site conhecer.

Beijos

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br