quinta-feira, 1 de abril de 2010

Azulejos de vidro

Achei eles um charme... 




8 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Maura disse...

Lindos de viver!!!!

Tem promo nova lá no meu bloguinho! O prêmio é um adesivo decorativo super-moderno da Gecko! Passa lá pra participar! É só até dia 07/04.
Um abraço,
Maura
coisasdamaura.blogspot.com

Priscila Ferreira disse...

Vane!!
Ai que lindos! Imagina o up que devem dar em qualquer ambiente?!
Show!!!
Bjuuu
Pri

Luciana Casado disse...

Que lindo, Vane!! Eu gostaria de ter nem que se um detalhe!!
Bjus, Lu

Barbie Girl disse...

Olá!!

Que verdadeiro sentindo da Páscoa entre em seu coração e te faça uma pessoa cada vez mais feliz!

beijos

Luciana Casado disse...

Tb te desejo uma linda páscoa, amiga!! Tu tb mora no meu coração!!
Bjus, Lu

Vivian Pereira disse...

Olá Vane!!!!

Realmente esses azulejos são um charme!!!!!!

Obrigada pela visitinha no meu blog!!! Vc estava sumida hein??hehehe

Te desejo uma excelente Páscoa para vc e para sua família!!!!!!

Grande beijo

www.criatividadeenostalgia.blogspot.com
www.vieouviporai.blogspot.com

Verônica Cobas disse...

Oi,

Primeira visita por aqui. Prá começar, adorei o nome do blog. Curioso é que uso muito essa expressão "incabível". Já me identifiquei de cara.
Do post, então, achei fantástico o azulejo em formato de borboleta e num tom vermelho super ousado e original.
Muito legal!!

bjs

Katia Bonfadini disse...

Vane, amei os da terceira foto com traços suaves e delicados. Lindos demais! Bjs!

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br