quarta-feira, 7 de abril de 2010

Aiiii como gosto de tapetes...

Tapetes, tapetes e mais tapetes... como deixam um ambiente agradável e mais aconchegante! Minha cachorrinha também ama essas preciosidades... (risos)!






Esta imagem abaixo é de um projeto de reciclagem totalmente simples e inovador. Este tapete de efeito incrível foi feito com tirinhas de cobertores velhos, olha que efeito fantástico!!! (Remy e Veenhuizen )





7 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Candice disse...

Olá Vane,

Obrigada pela visitinha ao meu blog, que bom que gostou.

Também adorei o seu, vou virar seguidora já!!!

Beijos,
Candice
Quem casa, quer casa

Luciana Casado disse...

Aiii eu tb amo tanto tapetes!! Mas ainda não achei o preterido!! hhehehehe
Bjus, Lu

Maura disse...

Oi!
Vim lhe convidar para participar da promo de aniversário lá do meu bloguinho! Hoje é o último dia para concorrer a um adesivo decorativo Gecko e amanhã começam as inscrições para o sorteio de um jogo americano Marca roupa! Serão vários prêmios até o final de abril! Não perca!
Um abraço,
Maura
coisasdamaura.blogspot.com

Amanda disse...

Eu amo tapetes tb! Mas meu marido não gosta acredita? .... combinamos q na casa nova poderemos ter sim alguns tapetes, mas ele disse q vai controlar a quantidade,pq se depender de mim.... hahahahahaha
Bjs

Tauana disse...

Vane tb amoooo muitão tapetes, acho que deixa os ambientes tão mais aconchegantes, marido não gosta muito não, porque leva tudo com ele kkkk mas tolera rs!! Bitocas!!!

fabi disse...

Também sou apaixonada por tapetes, só que fico com preguiça na hora de limpá-los, meu aspirador também não ajuda muito é lennnntttoooo. Por isso na mnha casa só uso os de crochê, basta dar uma sacudidela e enfiar na máquina, muito prático.Beijos

Katia Bonfadini disse...

Eu também adoro tapetes!!!! De preferência aqueles bem fofinhos e felpudos, Vane! Amei esse de bolinhas coloridas, que charme!!!!! Bjs!

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br