segunda-feira, 29 de março de 2010

Yorkshire Perdido...

Ontem (domingo- 28 de março) por volta das 18 hrs, encontrei um cachorro Yorkshire macho pequeno perdido na Terceira Avenida em Balneário Camboriú. Ele quase foi atropelado 2x e era muito nítido que não sabia ao certo onde estava indo! Estava cheiroso e de lacinho no cabelo e sem fome o que me levou a crer que não fazia muito tempo que ele estava perdido. 


Peguei ele no colo e andei por muito tempo tentando achar o seu dono, ou alguém que estivesse procurando. Penso que se fosse eu que tivesse a procura dos meus "pequenos" estaria em completo desespero, por isso quero fazer de tudo para encontrar os donos deste lindo cachorrinho que imagino estar em completo desespero e tristeza!



Ele passou a noite com a gente. Ja estou ligando para pets e deixo aqui o meu apelo, quem perdeu essa preciosidade ou sabe o rumo dos seus papais por favor entre em contato pelo e-mail cabiveiseincabiveis@gmail.com.


Esse bebezinho está com muitas saudades de sua mamãe...

3 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Luciana Casado disse...

Ai tadinho!!! Tenho certeza que tu vai achar o dono logo!!
Bjus, Lu

Saron disse...

Oi, tadinho e é uma graça.Os donos do cachorro deve esta realmente desesperado, eu tb ficaria.Uma bela atitude a sua.Desejo sorte.
Bjos

Francy Mesq disse...

Oii como vai, vim conheçer seu cantinho... Amei estou te seguindo!!!!!
Faz uma visitinha em meu blog, vc vai amar...

um super beijo

http://mulhersuperpoderosa.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br