quarta-feira, 31 de março de 2010

Vontade de ser criança...

Quando vi este jardim feito para as crianças na Casa e Jardim com esta casinha de bonecas confesso ter voltado a minha infância. Criada em apartamento, sempre sonhei com um jardim gigante com uma casinha de bonecas em que eu reinaria em absoluto junto com a Lala, o Bebezão, minhas Barbies e Kens e o Pimpo meu cachorrinho. Não tive uma casinha de bonecas, e nem a casa da árvore da Punk que também foi um sonho, mas prometo fazer de tudo para que meus filhos tenham uma... lógico que eu brincaria junto né?


As mudas de ipomeia-rubra em breve cobrirão a pérgola, proporcionando uma sombra gostosa aos balanços. Ao fundo, a casinha de boneca tem telhas e piso de madeira de verdade. Do lado direito, ainda há uma parede de escalada. Realmente é um sonho de criança...

9 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Cheiro de Vanilla disse...

Que linndo, este e meu sonho!!!!
O tomatinho vive falando, "mae eu quero morar numa casa de graminha verde"
Quase me parte o coracao, porque esta vida de ap crianca nenhuma merece.
Amei a imagem....bjs.....

Rita Vieira disse...

Nossa! quero ser criança outra vez! AGORA! rsrs...lindo, Vane!

Beijoca!

Paulo Braccini disse...

suas dicas são coisas de sonho né? rs ...

adoráveis mesmo

bjux

;-)

Luciana Casado disse...

Acho que tb quero voltar a ser criança, Vane!!! hehehehe
Bjus, Lu

marcelo dalla disse...

Ai ai ai! Minha criança interior pulou e arregalou os olhos! rsrsrsrs Quando era criança meu pai (que tinho o hobby da marcenaria) fez uma casinha de bonecas pra minha irmã. Mas meu sonho mesmo é ter uma casa na árvore. Um dia ainda terei uma!!!
bjos querisa

Ro disse...

Vane , é um sonho mesmo.
Uma grande tristeza minha , foi não ter dado uma pra minha filha , agora quem sabe pra uma neta?
Mil beijos.

Eva C. disse...

A casa da árvore da punk era tudo né? eu já quiz até ser ela quanto mais ter a casa da árvore dela. è bom quando a gente vê uma imagem que nos leva ao passado e nos traz boas recordações, a gente sente toda a atmosfera da época... muito bom.
E é a primeira vez que chegou aqui, estou de passagem , mas gostei do que vi... posso passar outro dia pra uma conversa mais longa? pra eu puder ler até o fim?

Vane Aguiar disse...

Que alegria com sua visita Eva, sinta-se a vontade!!! Fico muito contente em te-la comigo neste espaço que eu amo tanto!

beijinhos com carinho

Maria Eduarda disse...

Bom dia, vc teria indicação do fabricante desta casinha? Lindo o projeto
Aguardo
Juliana

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br