terça-feira, 23 de março de 2010

Uma mistura de hortelã e tomate ...

3 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Katia Bonfadini disse...

Lindas imagens, super inspiradoras!Amei seu blog e vou voltar muitas vezes! Já virei fã e seguidora!!!! Deixa eu me apresentar: meu nome é Katia, sou carioca, designer e ilustradora e possuo meu próprio cantinho onde falo sobre viagens, gastronomia, design, festas, decoração etc. Estou promovendo um concurso válido até sexta-feira, onde o vencedor vai ganhar um presentinho que trarei de minha viagem à Europa em Abril. Se estiver interessada, é só clicar aqui no www.casosecoisasdabonfa.blogspot.com

Parabéns pelo blog e obrigada!!!! Bjs!

Ro disse...

Vane ,parece que você adivinhou , ando com uma predileção por esse vermelho-tomate-arrasa-quando-chega.
Agora , fiquei aguada , PRECISO de um par desses sapatos.
Mil beijos.

marcelo dalla disse...

Querida!!!! Saudades de vir aqui. Seu blog transborda beleza e bom gosto, quanta coisa linda!!! E as paredes com textura? Afff eu quero!!!!!!! rsrsrsrs
Apareça sempre no meu espaço tb, amei seu coment.
Grande bjo

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br