quinta-feira, 25 de março de 2010

Mural Inspiração...

Um dos métodos que utilizo que me inspirar na hora de iniciar um projeto é criar um mural de imagens conceito onde eu possa ter informações que me façam entrar de cabeça no projeto que estou desenvolvendo. Quando as coisas precisam fluir rapidamente e não tenho tempo de tirar um momento para criar um mural de inspiração acabo montando no computador mesmo e deixo de proteção de tela. Acho fundamental para que a criação fique leve e tranqüila. 


Estes murais lindíssimos da Bliss Living Home foram inspirados nas estações do anoComo vocês podem ver nas imagens, você pode usar qualquer outro objeto, fotografia, amostra de produtos têxteis, dentre outros materiais para criar um quadro que mostra a aparência geral de sua visão. Esta inspiração nem precisa ser apenas do campo profissional, que tal montar com fotos e metas a serem alcançadas?






3 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Luciana Casado disse...

Oi Vane! Gostei da dica, e esses murais estão lindos!!
Bjus, Lu

Soraia disse...

Oi Vane, saudades de vc menina... Como está? Ainda em Balneário? Eu estou em Itajaí, bem pertinho.
Já deu uma passeada pelo meu espaço?
Sabes que sou fã do seu blog né...
Um beijo,
Soraia
www.espacosoraia.blogspot.com

fabi disse...

Ando meio sem ideias ultimamente, acho que um mural ajudaria... quem sabe... beijos

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br