terça-feira, 30 de março de 2010

Muitas cores, sem medo!

Estou encantada por esta Designer de Interiores Holly Dyment, sua capacidade de misturar cores fortes e padrões é verdadeiramente notável e incrível! Ela faz misturas eu jamais imaginaria fazer e que ficam lindas...










4 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Luciana Casado disse...

Oi Vane!!
Ambientes bem ousados mas lindos!!
Bjus, Lu

Saron disse...

Oi Vane, eu também amo essas combinações de cores fortes.
Bjos

Katia Bonfadini disse...

Acho que mesmo não gostando de tudo, dá pra aproveitar várias dicas desses ambientes. Adoro cores fortes e vibrantes, só acho que não faria tantas misturas... Bjs!!!!

marcelo dalla disse...

Sem medo de ser feliz!!!!!!!!!!!! Cada foto mais linda que a outra...
bjos

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br