segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Textura incrível...

Hoje lendo a revista Casa e Jardim fiquei completamente encantada com essas novas texturas feitas por uma empresa americana B&D, são os Iconic Panels, uma linha de painéis de madeira esculpidos em alto relevo e inspirados em pessoas, lugares e movimentos de design. 

Os modelos, feitos para serem colocados sobre a parede, podem ser encomendados em diversas cores, inclusive com o acabamento na própria madeira e finalização fosca ou brilhante, de acordo com a preferência do proprietário.







Só preciso dar minha opinião com relação a utilização da madeira, acho desnecessário e penso que o trabalho é lindo porém me encantaria muito mais se fossem utilizados outros materiais. Valeu a arte, o design...

4 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Amanda disse...

Oi vane flor, desculpe o sumiço! ja estava devendo mil visitas por aqui... já me atualizei de todos os post! Mas preciso comentar: sua mãe é tão linda! Parabéns pra ela viu querida!!!
Voltei a pintar, logo enviarei o seu presentinho !!! rsrs (lembra dele!? ai q vergonha rsrsrs)
Bjs enormes

Estela disse...

Pelo que ja vi no EUA as casas são feitas de compensados (me corrija se eu estiver errada) , não sei se em todos o país, talvez por isso a textura em madeira, mas por aqui com a criatividade dos brasileiros e possivel fazer isso em outros materiais. Achei muito legal tmbm e comcordo com a sua opnião.

Ro disse...

Olá Vane , estou numa dificuldade pra comentar , que nem te conto...
Mas , não podia deixar de dizer que eu adorei , realmente o material não é ideal , talvez em placas de gesso?
Mil beijos.

Irene Moreira disse...

Vane

São bonitos sim, mas concordo com você que poderiam ser usados outros materiais, mas que fica um visual muito bonito fica...

Beijos

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br