sábado, 20 de fevereiro de 2010

Mãe...




Acho que eu poderia escrever mil coisas neste momento para falar da minha mãe porém o que tenho a dizer é breve e muito intenso. 

Com você aprendi que jamais devemos desistir no primeiro tropeço, aprendi que recomeçar é inevitável que apenas nos faz aprender que nada é para sempre. Hoje  não tenho mais nenhum medo de  jogar tudo para cima e buscar minha felicidade seja ela onde for. Meu coração é meu maior guia e é la que se encontra Deus e você. Obrigada pelo seu abraço, obrigada pela sua força, obrigada por sua preocupação, obrigada pelas suas lágrimas... e por muitas vezes conter as minhas, obrigada por você me ensinar o que é a vida e me mostrar o quanto ela pode ser intensa se for bem vivida!

FELIZ ANIVERSÁRIO MÃE! 
Que Deus te ilumine infinitamente realizando todos os seus sonhos!

Com carinho

Vane Aguiar

8 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Tauana disse...

Que lindo Vane, parabéns a mamis!!!
Vcs são muiiitooo parecidas...
Bjokas!!!

Fabio disse...

Parabéns para a Lena a mãe da vane, tia do Ique, cunhada do Fabio e Estela. Linda a msn. bjs

Veronica Kraemer disse...

Vane, parabéns pra sua mami e pra ti também, por tanto carinho!!!
Beijão e um lindo final de semana
Vero

Ro disse...

Vane , dizia minha mãe:
-Quem tem mãe tem tudo.
Beije e abrace muito sua mãezinha.
Mil beijos.

Irene Moreira disse...

Muito linda a sua mãe, linda como você por dentro e por fora... Parabéns (atrasado) para a mamãe e que ela é uma pessoa maravilhosa, mesmo sem a conhecer, pois colocouno mundo uma jóia tão preciosa.

Beijos minha amiga, a cada dia, lendo o que escreves com seu coração te amo mais ainda e tenha certeza que digo isso com o mais puro dos sentimentos.

Vivian Pereira disse...

Vane!!! parabéns um pouco atrasado para sua mãe!!!! Td de bom para ela!!!!

Bjosss

Maria Helena disse...

Minha filha...meu orgulho!!!
No decorrer da vida tentei te mostrar o que eu tinha de melhor...te ensinar que na vida existe escolhas,hoje aprendo com voce quais sao as verdadeiras e melhores escolhas!!!!
Te admiro como filha, mulher,amiga,a tua fe me mostra que realmente temos muito que crescer e cada vez nos tornarmos melhores!!!Te Amo muito!!
Tua mamaezinha!!!

Maria Helena disse...

Minha filha...meu orgulho!!!
No decorrer da vida tentei te mostrar o que eu tinha de melhor...te ensinar que na vida existe escolhas,hoje aprendo com voce quais sao as verdadeiras e melhores escolhas!!!!
Te admiro como filha, mulher,amiga,a tua fe me mostra que realmente temos muito que crescer e cada vez nos tornarmos melhores!!!Te Amo muito!!
Tua mamaezinha!!!

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br