sábado, 6 de fevereiro de 2010

Bonequinhas de Papel...

Quem não sente saudades de recortar as bonequinhas de papel e vestir as roupinhas. Minha mãe comprava algumas na banca eu ficava tão maravilhada com a brincadeira que até parece que sinto o cheiro daquele papel. Que saudades. Essa é uma versão mais elaborada, bem retrô ... Um charme! (fonte)







8 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Elisa no blog disse...

Muito bem lembrando, eu adorava as bonecas de papel com roupas, chapéus e sapatos. Hoje em dia não existe mais?

Vane Aguiar disse...

Acho que não Elisa, eu nunca mais vi pelo menos daqueles que vinham cheias de adereços e acessórios... que saudades né?

Rita Vieira disse...

Caraca isso era muito maneiro!!!

Adorava! rsrs...bjo!

Roberta M. disse...

Nossa Vane, como eu gostava de bonequinha de papel, tinha uma da Mary Poppins e uma da Cinderela que eram lindas, eu tinha uma caixa enorme e cheia dessas bonecas, era um passatempo delicioso, até casei a Mary com Miguel ao som de Michael Jackson tocando Ben na vitrolinha rsss, beijocas

Luciana Casado disse...

Nossa, Vane!! Agora tu resgatou uma lembrança que estava lá no fundo da minha memória!!
Como eu adorava essas bonequinhas de papel e suas roupinhas!!
Mas essa que tu arrumou é muito fashion e totalmente vintage... linda!!!!
Bjus, Lu

Luciana Casado disse...

Nossa, Vane!! Agora tu resgatou uma lembrança que estava lá no fundo da minha memória!!
Como eu adorava essas bonequinhas de papel e suas roupinhas!!
Mas essa que tu arrumou é muito fashion e totalmente vintage... linda!!!!
Bjus, Lu

Priscila Ferreira disse...

Ai que lindas!!!!!
Eu tinha muitas quando criança, nossa... Eram várias caixas com tudo que é tipo! ADorava!
Bjuuu
Pri

Irene Moreira disse...

Lindas ... saudades. Como era bom brincar de boneca.

Beijos

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br