sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Volteeeeei! (...e cheia de saudades)

Pessoas que eu amo, estou de volta!!!


Na verdade eu estava pensando em dar um tempo do Natal ao Reveillon, mas não estava nos meus planos que seria tanto tempo assim. O notebook estragado se misturou com a chegada das visitas e tudo descambou... estou desde a metade de dezembro sem aparecer por aqui... justo aqui que é o lugar em que sou mais EU, já imaginou a saudade que eu estava?


Primeiro de tudo, gostaria de dizer que desejei a cada um de vocês, meus amigos virtuais, um final de ano fantástico e com muita luz de Deus nas suas vidas! Desejo a vocês que este Ano Novo que se inicia seja de imensas alegrias e prosperidade infinita. Falando em alegrias e desejos de felicidade, há poucos dias li que minha querida amiga blogueira Amanda descobriu durante as festas que está GRAVIDÍSSIMA! Li seu texto e fiquei bastante emocionada! Sem dúvida Deus presenteia as pessoas de bom coração! Amanda, desejo que seu 2010 seja de infinitas alegrias e jamais esqueça que este será um ano para lembrar para a vida toda e jamais se esqueça que Deus está ao seu lado!


Minhas festas foram ótimas neste ano, passei o Natal com o Papai e Ano Novo com a mamãe (e família), recebemos muitas visitas e tudo virava sempre em praia, comida, risadas e alegria! Na verdade acho até que isso nem me fez não pensar em mais nada. Tenho o costume de em todos os finais de ano avaliar a minha vida, pensar em coisas que devo mudar, metas... neste ano não pensei em nada, me entreguei a um dia de cada vez e curti as férias, curti tanto que fiz até tatuagem de henna na praia, tipo turista!








Confesso que avaliar o ano é muito bom, mas não pensar em nada é muito bom também... Até porque ainda tenho tempo de pensar e avaliar, aliás, isso podemos fazer todos os dias!


Enfim... desejo a todos um ano de muita luz, prosperidade, alegrias e muitos posts bacanas na blogosfera! FELIZ 2010!!!!





Amo muito vocês e este blog é a luz dos meus dias...


Beijinhos


Vane Aguiar


6 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Alessandra disse...

Olááááááá!!!!
Vane, estava sentindo sua falta!
Lindas as fotos, cheias de felicidades...
Que seu ano seja maravilhoso e cheinho de bênçãos de Deus na sua vida.

Bjocas,
Ale

Luciana Casado disse...

Vane, que saudades que estava de ti, guria!!! Mas já vi que o sumiço foi por um ótimo motivo e que bom né?! :D
As minhas festas foram em paz e com muita alegria!! E que venha 2010 né?! ;)
Bjus, Lu

Amanda disse...

Vane minha linda.... vc é linda mesmo!!! hehehe... sem te ver eu já te achava um doce, agora vi por fotos q vc é um doce de verdade!!!
Obrigada meu anjo pelo carinho e post... nossa nosso coração aqui vai a mil! ... estou tão feliz amiga!!! tão feliz!!! Pode se sentir uma titia virtual viu!! hehehehe
Delícia saber q seu natal e ano novo foi maravilhoso, dá pra ver pelo seu sorriso em cada foto!!
te adoro viu!!!
Bjs enormes!

Priscila Ferreira disse...

Vane!!!
Estava sumida mesmo!! Mas foi por uma boa causa! Nad amelhor que renovar as energias junto a família, dando muita risada e aproveitando!!!
Seja bem vinda de volta!!!!! :D
Feliz 2010 pra todas nós!! Muitos posts e muita felicidade!!
Bjuu
Pri

Irene Moreira disse...

Feliz 2010 para você Vane minha amiga e muitas felicidades e muitas realizações neste ano que se inicia e claro com bastante posts maravilhosos qiue tanto gosto fora os seus comentários que não nos deixa tirar os olhos até ler tudo. Beijão

RAFAEL COSTA disse...

Bom dia... Vanessa
caso seus avos partenos sejao Judith e Alvim e voce tenha um tio Luiz Carlos Costa preciso falar com voce.....

email
rafael_2216@yahoo.com.br

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br