quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ultimas do Aroldo...

Quem me acompanha sabe o grande amor que tenho pelos meus bichinhos, falei deles aqui já. 

O Aroldo (meu passarinho bico de lacre que fica solto) sempre me surpreende com seu temperamento excêntrico e seus gostos peculiares. A ultima que descobrimos é que ele é apaixonado por Jackson Five...Acreditam???
Se colocar a música  ABC ele enlouquece, começa a dar pios diferentes até terminar rodando e cantando! Vê se pode? 



Fora as outras malandragens que ele faz como gritar toda vez que convido a Bela (a cachorrinha) para fazer Xixi... definitivamente levo a crer que ele não quer que eu saia de casa!
P.S. (ele só responde quando eu que falo, os outros podem falar XIXI o dia inteiro para ele que nada acontece)


Trabalho com a gaiola dele aqui na minha frente ou com ele na minha cabeça senão ele tem síndrome de solidão! (me enlouquece com gritinhos irritados, e quando trago ele aqui fica todo feliz)


Sempre que a gente vai colocar um pote com água para o malandrinho tomar banho, quebramos o frio da água 5 segundos no microondas e ele já entende que é o banho. Agora a qualquer momento que qualquer pessoa se aproxima do microondas ele canta e enlouquece achando que vai tomar banho!


Simplesmente o Aroldo é uma figura...
Amo suas peculiaridades comportamentais!

7 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Marianna disse...

Que graça! É impressionante como esses animais são inteligentes! Também sou louca por bichos. beijocas

Ro disse...

Aroldo tem um pouco de gato.Ele acha que é o dono da casa e vocês são a equipe de apoio.rsrs
É isso mesmo Aroldo , põe ordem.Mostra que ser lindo e fofo prova quem manda.Rs
Mil bjs pro Aroldo e pra Mãe dele.

Luciana Casado disse...

O Aroldo deve ser uma figura, adoro qdo eles tem as suas peculiaridades!!
O Beto (o meu peixe) é cheio das manias, mas eu adoro!
Agora me diz, como um peixe pode ter mania, nem eu sei! hehehehe
Bjus, Lu

Amanda disse...

Ai que amor... e depois dizem q não entendem né??? é amor incondicional ainda!!!
Bjs fofos no Aroldo... lindãoooo

Veronica Kraemer disse...

Vane, que lindo!!! Apaixonei!!! Fiqeui com a maior vontade de conhecer o Aroldo!!!
Beijosssssssss
Vero:)

Priscila Ferreira disse...

Vane, que coisa mais amada!!
Já sabia que os cães, gatos tinham suas manias e temperamento, agora passarinho...
Fiquei louca de vontade de ter um bichinho! E colocar ABC pra ver se ele gosta hehehe
Amei o post, deu uma sensação muito boa ler sobre algo tão simples e ao mesmo tempo tão bonito!!
Bjuuu
Pri

Irene Moreira disse...

Aroldo tinha que ir para a televisão para ganhar um premio né amiga.... olha essa ... que ouvido do nosso lindinho.

Beijos

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br