quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Saudades da casa da Vovó...

Essa semana no Etsy encontrei inúmeros itens nostálgicos que resgatam a "A CASA DA VOVÓ". Acho tão bacana misturar estes itens com outras coisas modernas, madeira, parede colorida... dá um aconchego a mais em qualquer lar. Engraçado que só de olhar as imagens parece que sinto aquele cheirinho de bolo, de roscas de polvilho, pão de milho e café fresquinho! 






















8 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Luciana Casado disse...

Adoro coisinhas assim!! Eu acho que dão um charme super lindo a qq ambiente!!
Tb me lembra a casa da minha avó.. ;)
Bjus, Lu

Ro disse...

Olá , vim conhecer seu blog e me apaixonei. Tem tudo o que gosto e o que nem sabia que existia , mas também já gostei.rs
E nesse post...Quem não ama casa de Vó?
Mil beijos.

Marianna disse...

Cada objeto mais lindo do que o outro! beijinhos Marianna

Priscila Ferreira disse...

Tu disse tudo!!! Vendo as imagens dá pra sentir o cheirinho de bolo! E ficar com água na boca!!!
Bjuuu
PRi

Amanda disse...

Ai que nostálgico!!! Adorei

Irene Moreira disse...

Vane minha querida amiga que saudades... Comecei por esse post e já vi que tenho muito o que ver.
Tens saudades da casa da vovó e eu te digo que tigela de agata tenho um conjunto florido similar que ganhei de caswamento. Depois tiro uma foto e te envio para ver como conservei.
Tenho vindo pouco ao blog, pois estou estudando para Concurso Público e quando quero relaxar um pouco venho passear na blogosfera. Tenho que me controlar amiga... Comecei a arrumar a Casa dos Presentes e postar os selihos - que vergonha - como acumulei e fiquei feliz que vc me encontrou e deixou um recadinho lá.
Bem vou tentar alguns concursos até o meio do ano e depois disso se não conseguir passar vou "viver a vida" e me contentar com a aposentadoria do INSS e alguns trabalhos de consultoria enquanto tiver energia.
Como estou feliz por ter vc de volta. Te adoro muito tb... sou tua fã.
Beijos

Andrea Guim disse...

Amo vintage! Estas coisas antigas são lindas, né, principalmente as coisas de cozinha!!!
Beijins!

fabi disse...

Você em toda a razão... Que lindas essas coisinhas. Vendo essa manta de crochê colorido quase dá vontade de fazer uma também, vou correndo me esconder e esperar até essa vontade passar kkkkk, beijos

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br