domingo, 17 de janeiro de 2010

Sapatos POP!

Estes são os lindos sapatos da Cocopunkz, cada sapato tem sua singularidade e individualidade, todos os sapatos são pintados a mão com cuidado, cada par tem sua própria história e significado... incríveis!


















10 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Ro disse...

Um de cada , por favor.
Amo sapatos e esses estão maravilhosos.
Bjs.

Luciana Casado disse...

Apaixonei!! Eu amo sapatos!! Na real qual mulher não ama, né?! hehehe
Bjus, Lu

Priscila Ferreira disse...

Ai que luxo!!
Eu só tenho sapatos lisos, pra combinar com tudo... Mas agora fiquei com vontade de jogar tudo fora e comprar uns bem lindos coloridos!!!
Bjuuu
Pri

Alessandra disse...

Nossa! Além de exclusivos ainda são tão chiques!!!
Muito lindos!
Bjocas,
Ale

Ana Maria disse...

Oi Vane

os sapatos estão maravilhosos mesmo!!!
tem tanto bico de lacre que vão no meu comedouro em casa, bem que algum poderia morar conosco, iríamos amar...v c tem muita sorte!!!

bjus

Ana Maria disse...

Oi Vane

os sapatos estão maravilhosos mesmo!!!
tem tanto bico de lacre que vão no meu comedouro em casa, bem que algum poderia morar conosco, iríamos amar...v c tem muita sorte!!!

bjus

Ana Maria disse...

Oi Vane

os sapatos estão maravilhosos mesmo!!!
tem tanto bico de lacre que vão no meu comedouro em casa, bem que algum poderia morar conosco, iríamos amar...v c tem muita sorte!!!

bjus

Drika disse...

Eu usaria qualquer um deles! Tenho paixão por sapatos...
Mais acredito que não cabem no meu bolso.

Irene Moreira disse...

Oi Vane Saudades!!!
Aproveito essa noite de sábado para visitar meus amigos.
Como já expliquei em comentários anteriores ando um pouco afastada por causa dos estudos, mas hoje vimn dar uma olhadinha nas suas novidades.

Como adoro um sapato alto e ainda mais com todo esse requinte não podia deixar de admirar as imagens que postastes. Vou visitar o blog cocopunkz.

Beijos e bom final de semana

Vivian Pereira disse...

Cada sapato mais lindo q o outro!!! Muito estilosos!!!! Queroooo todosssssssssss!!!! rssss

Bjosss

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br