quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Quero trabalhar no Google...

O Google possui escritórios em diversas cidades do mundo, todos com comida e bebida de graça, sala de jogos e de relaxamento, massagista à vontade, rede Wi-Fi super-rápida por todo o escritório e salas de bate-papo. Tudo isso para tornar os funcionários cada vez mais produtivos e criativos, pois relaxados, descontraídos tudo funciona muito melhor!


As imagens são dos escritórios de Mountain View, na Califórnia e de Zurique, na Suíça.






Este é um escorregador liga a zona de escritórios do primeiro piso com a cafeteria e o ginásio. Assim os funcionários não precisam esperar o elevador para tomar o seu café.




Está cansado do árduo trabalho? Então vá para a sala de jogos e divirta-se um pouco. Na empresa Google cada funcionário administra o seu próprio tempo e trabalho, porém os prazos de entregas são muito rigorosos.


Com toda certeza o bem estar e alegria do funcionário está atrelado a ótimos resultados!





sala de relaxamento é de babar, a iluminação é mínima. É o lugar ideal para dormir um pouco depois do almoço ou descansar antes de uma reunião.



Esta sala de massagem é quase um santuário para os funcionários, as cadeiras de massagem são gratuitas, porém as massagens são pagas, como a Google participa com a maior percentagem, o custo é bem pequeno para o funcionário.


Eu sou a experiência própria do quanto o cansaço nos deixa pouco criativos, percebo que meus melhores momentos são depois de boas leituras, de manhã bem cedo, ouvindo uma boa música... Acho que investir no bem estar do funcionário (não precisa ser tanto quanto a Google) é investir no aumento de produtividade! Eu renderia muito apenas com uma sala criativa e respeitando meu tempo criativo no dia... masssss, como nunca isso vai acontecer eu uso algumas técnicas...


Fonte

6 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Priscila Ferreira disse...

Vane!!
Que lugar de dar inveja né?!
O difícil deve ser não passar o tempo todo se distraindo hehehe
Bjuuu
Pri

Luciana Casado disse...

Realmente é um sonho trabalhar na google ou em alguma empresa que preste atenção no bem estar do funcionário, infelizmente isso não acontece na maioria! :(
Bjus, Lu

Tauana disse...

Vane realmente vamos todas trabalhar no Google kkkkk.
Que lugar não!!
Bjokas!!!

Cláudia Mello disse...

Eu tb quero!!! :-)

Quando fiz concurso público (para a prefeitura da cidade onde moro), pensei que ao menos ia escapar do capitalismo selvagem e aquela coisa doente de concorrência entre funcionários, que os patrões adoram estimular. Bem... Disso eu fiquei livre! Mas nada é mais sem criatividade, deprimente e cinza do que uma repartição pública! Eu ainda trabalho em escola, então ainda tenho uns coloridinhos em volta e umas crianças fofas para amenizar. Mas olha... tem dias em que é melancólico levantar da cama e ir trabalhar em algo chato, burocrático, com chefia incompetente (aff!) ainda mais para alguém que trabalhou sempre como jornalista e tem o péssimo hábito de exercitar o senso crítico...rs

Tem escritório do Google no Brasil??? ;-)

Irene Moreira disse...

Vane já tinha visto uma reportagem sobre a Google e seus funcionário... realmente dá vontade a todo de trabalhar numa empresa assim, mas claro precisa corresponder ... isso é quie vale.

Beijos

Milina disse...

Nossa essa empresa é maravilhosa!
como eu queria se membro dela!

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br