sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Comentaristas TOP!

Olá minhas queridas amigas...


Vocês já perceberam a novidade do Cabíveis e Incabíveis? O menu ao lado (sidebar) tem um tópico chamado "Top Comentaristas" e o nomes das comentaristas mais assíduas do blog. Ele calcula automático e dá a lista das freqüentadoras com número de comentários!


Achei o recurso muito bacana e tive uma idéia ÓTIMA!!! Daqui um tempo (alguns meses) vou enviar uma lembracinha para as comentaristas queridas mais assíduas! Fora que clicando no nome de cada uma já leva ao perfil e blog das freqüentadoras!




A comentarista TOP do Cabíveis e Incabíveis até este momento é a minha querida amiga Luciana Casado!!!! Luuuu sinta-se abraçada e muito obrigada por fazer parte da minha vida, por prestigiar o blog! Obrigada a Irene Moreira, segundo lugar com muito carinho, e seus comentários que sempre me aquecem  o coração ou emocionam mesmo!


Terceiro lugar ficou para a minha querida Priscila, nasceu aqui na minha terra e já tenho ela no meu coração!!!


Obrigada meninas!!!


Vejamos a minha lista TOP!




Caso alguém queira aderir a este recurso achei neste link aqui! Vale a pena, achei super legal!

9 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Priscila Ferreira disse...

Weeee!!!!
Estou em terceiro mas vou chegar ao topo hehehe Como se fosse competição hehehe
Adorei a ideia!!! A gente acaba nem tendo noção de quanto participa da vida das nossas amigas blogueiras!
Querida Vane!!!
BOm saber que já tenho um espacinho no teu coração, pois você já tem no meu também!! Além de ser uma super querida, ainda é a primeira pessoa que conheço (mesmo que virtualmente só) da minha cidade que só conheço por fotos também hehehe
Bjuuuu
Pri

Amanda disse...

Ah num vale... rs... snif.. snif... mamãe enjoada aqui protesta !!! Essas lindas aí de cima não estão sofrendo de enjoo né??? rsrs

Brincadeirinha... tb tenho vontade de comentar todos os posts e blogs... mas não trabalho na frente do micro então as vezes não dá.... os coments fica mesmo para aquele tempinho precisooooo q não sei onde a gente arruma! hehehe
Bjs querida

Luciana Casado disse...

Ai amigona!!!! Eu adoro vir aqui e comentar pq tudo q tu posta é ótimo!!!!
Não sei se permanecerei em primeiro mas o q vale mesmo é sempre estar presente e isso eu sempre tento estar heheheheh
Mto obrigada mesmo de coração pela homenagem!!! :D
Bjus, Lu

Tauana disse...

iupii iupiii... meu nominho aparece em quarto... adoro passar por aqui... adoroo vc!!
Bjo bjo!!!

Irene Moreira disse...

Oi Vane que bom .... Adorei !!!Fico feliz que estou no pódio né amiga... sabes que o meu tempo anda um pouco corrido, mas vou tentar tirar essa diferença.

Queria avisar que te indiquei para participar da Promoção "Em 2010 eu quero... do blog "Um pouco de Mim" onde concorre ao sorteio de um livro que vc escolhe de uma relação. Depois passe lá na M@myrene que tem tudo explicadinho e os links e uma nova postagens com assuntos muito interessantes.

Beijos e bom final de domingo.

Irene Moreira disse...

Vane não sei se já te falei que tem selinhos nos meus dois cantinhos tanto na Vitrine de Sonhos como na M@myrene. Estão no Sidebar logo acima.
Beijos

Alessandra disse...

Oi, Vane!
Acho que já sumi da lista! haha
Queria poder comentar tudo o que vejo, mas não dá tempo. Filhotes não permitem....
Mas, com certeza sempre passo por aqui, mesmo que, infelizmente, não deixe comentários.
Vc é um docinho!
Bjocas,
Ale

Eni disse...

Isso é que é nã cair do salto.Lindos!
Bjinhos !

Vivian Pereira disse...

Vaneee!!! Sou a quinta!!! Que legal!!!! hehehe

Gostei desse recurso, vou colocar lá no meu cantinho tb!!

Valeu pela dica!!!!

Beijosss

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br