terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Anita Mejia- Ilustração



Quando conheci esta doce mexicana fiquei completamente maravilhada com seu trabalho. Seus desenhos muito bem elaborados são doces e intrigantes ao mesmo tempo e sempre contam uma história. Acho fantástico o acabamento de cada desenho, o brilho dos olhos que parecem falar. No blog da artista mostram obras fantásticas e também um passo a passo do curso de ilustração que ela ministra, o qual  me deixou com com uma leve vontade de largar tudo e me mudar para o México!














7 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Priscila Ferreira disse...

Oi Vane!
Sem dúvida são ilustrações muito bonitas!!
E muito legal que ela ainda compartilha todo este talento!!!
Bjuu
Pri

Luciana Casado disse...

Ai adorei as ilustrações!!!
Bjus, Lu

Tauana disse...

Vane te lindas ilustrações, super coloridas, do jeitinho que me prende a atenção. Adorei conhecer essa artista.
Bjokas!!

Eliene Vila Nova disse...

Menina amei o seu blog, que bom gosto e diversidade.
virei fã.
que trabalho lindo, vou lá conhecer a artista.
beijos

Saron disse...

Oi Vane, como vc sou apaixonada por ilustraçoes.E esse trabalho da Anita é lindo e fofo...
Bjos

Anita Mejía disse...

graciasss Vane! :) <3

Irene Moreira disse...

Amei,.muito fofinhas. Já fui visitar o blog e como tem coisa bonita. Beijos

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br