segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Abridores de Garrafas divertidos...

Esta é uma proposta muito bacana da Ritzenhoff. A marca alemã criou uma série de abridores que leva o nome Romeu & Julieta e conta com ilustrações de vários artistas. A ideia dos designers é brincar com os desenhos "nos dois lados da moeda" sempre com efeitos bem coloridos e descontraídos. As estampas exploram temas como nacionalidades, piratas e romance. Para ver mais clique aqui






7 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Tauana disse...

Vane como está de início de ano??
Amei esses abridores, super originais e imagine o efeito que não dá na decoração da cozinha.
Lindos!!
Bjokas!!!

Priscila Ferreira disse...

Adorei!!!
Muito divertida a ideia!
Bjuu
Pri

Paulo Braccini disse...

no mínimo criativos e super interessantes ...

bjux

;-)

Luciana Casado disse...

Ai, eu quero! hehehehe
Obrigada pelas palavras lindas lá no meu blog, tb me sinto muito feliz por ter conhecido em 2009 e que a nossa amizade cresça nesse novo ano!!
Bjus, Lu

Tauana disse...

Vane que delícia iniciar o ano bombando de trabalho, sinal que vai ser rentável rs.
Eu tb estou numa correira só, cade as férias do povo?! rs Eles só querem saber de trabalhar kkkkk.
Meu início de ano está sendo ótimo, tô aproveitando que vou fazer um ano de casada e tô renovando o apê (posso?? rs Marido quer me matar rs.).
Bjo bjo bjo!!

Amanda disse...

Agora vamos falar destes abridores: amei os dos piratas!!!

Bb já manda mensagem para o coração da mamãe... diz q esta titia Vane é muitooo querida viuu

Irene Moreira disse...

Que criatividade... muito interessante. Bjs

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br