terça-feira, 15 de dezembro de 2009

This & That... (Parte 02)

Lembram de um post que fiz aqui em novembro com imagens do Oh Joe que faz uma ponte de um produto de moda com um de decoração com a mesma identidade?? Pois bem, achei lá mais algumas destas imagens muito bacanas e super na moda... 
 
 
 
 
 

10 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Cheiro de Vanilla disse...

Amei as "rain boots" boladas...
Quero uma......
Bjs.....

Patricia Mascarenhas disse...

Amei todas as imgens que voce postou! Super estilosas!

Beijinhos e tudo de bom!

Luciana Casado disse...

Oi Vane!!! Vim aqui só para te dar um oi: OIIIII! :D
Bjus, Lu

Veronica Kraemer disse...

Vane, adorei!!!
Beijosssssssssssssssss
Vero

Lidiane Vasconcelos disse...

Porque moda e decoração são ambos expressão de uma identidade, não é?

Tauana disse...

Vane então agora eu tô mais tranquila rs é normal engordarmos um bocadinho pós casamento kkkkk.
Mas menina eu sou tipo vc, amo comer!!! Que chato não comer né?! rs
Tô pensando em me matricular em uma academia, mas sempre deixo pra amanhã rs... quem sabe agora nas minhas férias eu não começo e depois engato e continuo rs...
Vamos projetar para 2010... kkkk
Bitoquinhas!!!

Tauana disse...

Amiga sei lá se foi minha mensagem anterior...
mas tudo bem kkkkk
No final das contas eu quero mesmo dizer que vamos nos programar para 2010 sermos mais saudáveis kkkkk não aos lanches, pizzas, batata frita... ai ai. será??? kkkkk
acho que vou só entrar na academia mesmo kkkk.
Bjo bjo

** Juju ** disse...

Tudo lindo demais!!
Beijos

Irene Moreira disse...

Vane como vai! Saudades de suas postagens e de sua presença aqui na Blogosfera. Que tenhas passado um Natal maravilhoso juntos dos seus e que o Ano de 2010 te traga um mundo de realizações e muito paz,amor e saúde. Beijos e volte logo com bastante novidades.

Paulo Braccini disse...

Queridos amigos!
Meu Blog, depois de participar como Destaque na semana de 03/12/2009 na Gazeta dos Blogueiros, foi indicado ao prêmio THE BEST GB. O processo de votação já iniciou e vai até o dia 13/01/2010. Conto com o apoio dos amigos nesta empreitada. É só acessar o blog no link http://paulobraccini-filosofo.blogspot.com/, clicar no Selo Dourado no “sidebar” ao lado que voce será direcionado ao site da Gazeta dos Blogueiros, lá é só marcar o “ENFIM, É O QUE TEM PRA HOJE...” e clicar em VOTE.
Obrigado amigos,
Paulo Braccini


bjux Vane

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br