quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Sorteio do Ma Folie...

Olá minhas amigas queridas, ando passando por aqui rapidinho todo dia, dou aquela pesquisadinha e organizo os posts e não dá tempo para mais nada. Ando completamente carente das leituras dos meus blogs preferidos, confesso que não sabia a importância que isso tem para mim, me sinto abastecida e muito informada. Não vejo a hora de meu micro ficar pronto e tudo voltar ao normal, aos dois posts diários! 


Hoje estou aqui para contar da promoção que a Guta está fazendo no site Ma Folie, ela está sorteando uma linda carteira customizada de presente de natal, eu fiquei completamente doida e já participei pois o trabalho dela me encantou desde o primeiro dia que vi, fiz até um post aqui com umas bolsinhas lindas e delicadas que ela faz.





Para participar é muito simples, apenas deixar um comentário no post da promoção com Nome e E-mail, e torcer os dedinhos!!!! Seria um presente e tanto de natal não é?


Beijinhos a todas e boa sorte para todas nós... 

3 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Dri Viaro disse...

oi, passei pra conhecer seu blog e desejar boa tarde.
bjss

aguardo sua visita :)

Irene Moreira disse...

Ola amiga Vane espero que seu micro fique logo recuperado... não quero nem pensar pois o meu está querendo bater pino e estou num cuidado danado. Espero que Papai Noel me dê um de presente pois esse não tem muito mais o que fazer. Falando em Natal fiquei emocionada com o que me contaste amiga e imagino o que não sentias nesse "ping pong"de vida e ainda com pouca idade para saber entender esses conflitos. Desejo que tenhas a recompensa por esses Natais e que os próximos consiga colocar em seu lar, junto aos que ama, aquilo que seu coração sente e claro "lembrando sempre " que Natal é o Nascimento do menino Jesus que veio ao mundo para trazer Paz , para nos salvar e quando falo em Papai Noel ele é o meu Jesus menino que sempre me fez aceitar e me encantar com os presentes que os meus pais podiam me dar,e ficar feliz até com os "bilhetinhos que papai escrevia. Lembre-se que independente do que venha a nos acontecer você é uma pessoa muito especial para mim e mesmo sem ter conhecer pessoalmente, cultivo um amor tão bonito por ti que eu mesma não sei como te explicar. Beijos e que consiga logo voltar as suas postagens que tanto nos enche de energia.

PS Vou participar desta promoção, obrigado pela dica e passando no Mamyrene e na Criatividade e Nostalgia tem muitas promoções por aí que são sorteios de livros e estamos em todos (eu tenho que me inscrever em alguns). Como gostas de uma boa leitura também é uma boa. Tem inscrições que vão até 10 a 20 de janeiro então não se apavore que vai dar tempo do seu micro voltar. Mais Beijos

Irene Moreira disse...

Vane Vi nos seus seguidores o selo do Veja Blog... Parabéns amiga por ter sido escolhida também - mais do que merecido. Acredito que com esse proble não deves ter ido nosite; é super e tem algumas campanhas interessantes. Beijos

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br