domingo, 13 de dezembro de 2009

Se houvesse sonhos para vender, que sonhos compraria?

Você já pensou sobre isso? Então agora sonhar pode valer um mega presente de Natal! Achei fantástica a pergunta da promoção de Natal da Vitrine dos Sonhos da Irene Moreira junto com o blog Criatividade e Nostalgia da Viviam Pereira, duas queridíssimas do meu coração. 


 Se houvesse sonhos para vender, que sonhos compraria?
 

A pergunta me fez sonhar de verdade e acho que não escrevi  no comentário nem metade dos sonhos que eu compraria.


Meninas, corram para o Vitrine dos Sonhos porque o presente é imperdível! Clique aqui para participar!

1 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Vivian Pereira disse...

Vaneeeeee!!! fiquei tão feliz quando vi seu nome lá participando da promo da Vitrine de Sonhos!!! Achei sua resposta muito boa!!! e...fiquei mais feliz quando entrei aqui e me deparei com a divulgação da promo no seu cantinho especial... Obrigada por nos ajudar a divulgar!!!!!! Vc sabe q tb já esta no nosso coração!!!

Boa sorte amiga!!!!

Grande beijo pra ti e ótima semana!!!!

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br