terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Design em chinelos...

Recebi a dica de uma amiga muito querida, a Raquel uma publicitária de muito estilo, que me indicou um blog muito bacana chamado Amenidades do Design


Achei estes chinelos incríveis, além de possuírem um design muito interessante ainda massageiam a sola dos pés e seu desenho permite o uso em pisos úmidos sem riscos de quedas, foram desenvolvidos para um SPA!!!










10 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Luciana Casado disse...

Oi Vane!! Que louco!!
Mas eu usaria, adoro chinelos diferentes!! hehehe
Bjus, Lu

** Juju ** disse...

Super estilosos os chinelos. Mas eu levaria vários tomos eu acho, pq sou super desastrada parece até que tenho 2 pés esquerdos...affff
Mas adorei o de bolinhas vazadas!!
beijos

Saron disse...

Oi, nossa que chinelo diferente.A sensação de calça-los deve ser boa já que eles massageam o pés.Um chinelinho muito cabivél(rsrsr) num momento relax...
Bjos

Lidiane Vasconcelos disse...

Vane, fiquei me perguntando se eu conseguiria andar com os primeiros... :o

Alessandra disse...

Olá, Vane.
Acho que, com os primeiros, eu andaria e os chinelos ficariam para trás, mas gostei muito dos outros.
Parecem muito gostosinhos de se usar.

Bjocas,
Ale

Tauana disse...

Vane que saudades... sumiu!!
Adorei os chinelos!!
Bitoquinhas!!

Luma D. disse...

Vane, adorei todos... Mas com o 1° não conseguiria andar de jeito nenhum. rsrs

Hoje, através do blog M@myrene, soube que seu aniversário foi a alguns dias atrás...Estou bem atrasada, mas mesmo assim quero te desejar felicidades, sempre!
Fiz um mimo pra você, está na seção ETC -> Mimos Oferecidos , espero que goste.

Beijos

Priscila Ferreira disse...

Ai quero todos!!!!
Me apaixonei!!! Vou ter que achar pra comprar!!!!!!

Bjuuu
Pri

Irene Moreira disse...

Vane poxa estou precisando de um chinelos desses para relaxar meus pés. Chego de noite estou com eles em ponto de bala. Beijos

Vivian Pereira disse...

Muito estilosos esses chinelos!!! e o melhor... ainda massageia os pés... AMEI!!!

bjosss

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br