sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Comida de Feltro...












Para ver mais deste lindo trabalho clique aqui!

4 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Luciana Casado disse...

Choquei!! Tem algumas comidinhas mto perfeitas!!!
Bjus, Lu

Ví por aí... disse...

Páaaaaara tudo!!!
O que dizer de seu blog?????
Passando para lhe agradecer pelo convite, retribuir a visita e me...
...ENCANTEI!!!
Como assim eu não passei por aqui antes??????
Adorei tudo...
Tudo...
Tudo...
Ví que temos muito em comum...
idade...
somos mãe de cachorro!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
Posso pegar esse selinho p/ mim...eu quero divulgar que sou mãe de cachorro também!!!!rs
Posso pegar alguns selinhos?
Posso?
Posso?
rs
Beeeeijokas e não se preocupe
estarei seeeeeeeempre por aqui.

Irene Moreira disse...

Vane minha amiga agora sei que vou emagrecer e sem esforço algum ... só ficando com água na boca de ver - agora essas comidas de feltro e num outro post do blog Prink Girls ela mostrou os mais lindo e deliciosos sanduiches e são tão bem feitos que me daria pena de comê-los.
Aproveito para te comunicar que A Vitrine de Sonhos lançou sua primeira promoção para presentear você.Venha sonhar participando - é só responder uma pergunta e
pronto já está concorrendo - veja as regras e tem selo especial
da Criatividade & Nostalgia. Estou te esperando. Beijos
http://avitrinedesonhos.blogspot.com

katia disse...

Oi Vane!!!

Que coisa mais lindaaa!!!
Eu to fazendo umas coisas de feltro é muito bom trabalhar com isso....adorei as imagens..

Beijokas

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br