quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Almofadas modernas...

Lindas almofadas do Atelier Pompadour...





14 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Rita Vieira disse...

Interessantes essas almofadas.

Gosta de ilustrações, então olha o site que eu tirei aquela...coloquei o link embaixo dela...coisa de louco!!! tô até salvando aqui no computador!!! fiquei doidinha, amiga!!! rsrsrsrs...MAIS doidinha...rsrsrsrs...

Beijoca e obrigada por sua presença e carinho comigo, sempre!

Tauana disse...

Vane ador almofadas e essas estão linda... gostei muito da do balão!!
Bjokas!!!

Manu Demonti... disse...

Que lindas almofadas!!! Adorei...
Beijocaaa

Cheiro de Vanilla disse...

Que lindinhas, quero fazer algumas assim pro quarto do tomatinho.
Bjs e bom final de semana.

katia disse...

Oi Vane!!!

Bem diferrentes essas almofadas, gostei..

Beijokas..

Luciana Casado disse...

Oi Vane!!
Super diferentes e bonitas essas almofadas!!
Bjus, Lu

Saron disse...

Oi Vane, nossa que lindas essas almofadas e as ilustrações delas são demais.
Bjos

Marianna disse...

Maravilhosas! E a cadeira rosa então... linda! beijinhos

Luma D. disse...

Lindas mesmo! Achei a do balão o máximo.

Beijos, ótimo fim de semana.

Luma Rosa disse...

Poxa! Olhei as almofadas e me empolguei! Daí desanimei quando vi que o site de venda é gringo!

Tudo bem ficar na vontade, né? Se eu pelo menos tivesse uma alma 'prestimosa' até tentava uma feature!

Beijus,

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

Irene Moreira disse...

Vane essas almofadas são super diferentes e muito bomitas. Adorei todas... e a cadeirinha pink ia ficar muito bonita aqui na minha saleta. Saudades. Beijos e bom domingo

Vivian Pereira disse...

Amiga!!! como vc esta??
Eu sou apaixonada por almofada... tenho o sonho de um dia ter uma cama de casal só pra mim e colocar muitas almofadas de todas as formas e todas as cores em cima hehehehe... sonho doido não?? as vezes passo por cada loja com almofadas tão lindas... outro dia vi uma com a imagem do Elvis e fiquei louca, mas era um pouco cara rsss... então deixei para comprar em um futuro próximo rsrsss...

Lindas as almofadas!!!!

Grande beijo!!!

creativitity channel disse...

thank you very much for the feature!!

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br