segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Vivaaaaaa....

Bom diaaaaa.... 



Ontem completei 27 aninhos bem vividos e tive um dia muito especial. Confesso que este aniversário foi um pouco tenso até porque o inferno astral veio junto com o TPM.... aiiiiii que sacrifício para não chorar até na propaganda da Coca-cola. Verdade, eu fiquei sensível e só queria chorar, mais juro que engoli o tal choro mil vezes e não dramatizei, eu tinha consciência do meu estado "astral". 


Passei um dia em "love is in the air" com meu amor... passeamos com a Bela em algumas praias bem lindas, conversamos, namoramos... a tarde descanso e a noite jantarzinho romântico em restaurante japonês (amoooo muito), realmente não tenho palavras para definir o quanto ele tornou meu dia especial, e torna todos os dias do ano com sua presença e seu carinho. Ele é mais do que imaginei em um homem e cuida de mim com tanto carinho que me faz a pessoa mais feliz do mundo... 


Recebi muito carinho dos meus amigos com mensagens, ligações, emails, orkut... 


A Mamy que me trouxe um bolinho muito gostoso ontem e tomou café com a gente, o papaizinho que me ligou o dia todo, fiquei muito emocionada e contente... receber carinho é tão bom, é tão importante (ainda mais quando estamos sensíveis e cada parabéns é de marejar os olhos)...


Gostaria de agradecer do fundo do coração a minha amiga blogueira Irene Moreira do Blog Mamyrene, gente chorei em bicas com a homenagem que ela me fez no blog dela... escreveu um texto lindo sobre amor incondicional e contando a história de um bichinho de estimação e ofereceu o texto a mim e ao meu aniversário, falou com tanto carinho do blog, da minha pessoa que me deixou muito emocionada (no recadinho que me deixou também). 







Irene querida fiquei tão emocionada com seu gesto de carinho que não tenho palavras para agradecer este gesto! Obrigada de verdade, você é muito especial para mim, e mesmo te conhecendo apenas no mundo das postagens e comentários te admiro muito... Obrigada!!!


Obrigada ao carinho TODOOOOOS, cada carinho me fez melhor, me alegrou (e alegra), gostaria de agradecer a todos do fundo do meu coração... 


Ótima semana a todos, e sem inferno astral agora que venham as boas energias, novidades e ótimos fluídos...


beijinhos...

11 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Elisa no blog disse...

oi Vane,
fico feliz por ter vindo num dia tão especial que é o seu aniversário.
Parabéns e te desejo tudo de bom.
Já estou te seguindo. Fico contente que possa visitar o japão através do meu blog sem nem sair de casa.
Fui duas vezes na vida a Camboriú. Uma cidade linda.
bj

Rita Vieira disse...

Feliz idade nova, Vane!
Muitas alegrias e sucessos em seu caminho é o que te desejo!

Beijão!

Priscila Ferreira disse...

Vane!!!
Parabéns atrasado!! Muitas felicidades sempre!!
Que bom que aproveitaste bem o teu dia! São estes momentos que recordamos sempre e que nos dão forças em momentos ruins! :D
Bjus,
Pri

** Juju ** disse...

Vane muitas felicidades pra ti!!
Muita saúde, sorte, sucesso!!
Parabéns!!
Beijos querida

Luciana Casado disse...

Oi Vane!!! Sei que foi ontem mas vale o parabéns né?!!?
Parabéns, lindona!!! Tudo de bom para ti, mto amor, saúde e sucesso!!
O resto a gente consegue né?!
E daqui para a frente joga esse baixo astral para longe, tá?! ;)
Bjus, Lu

Cheiro de Vanilla disse...

Parabéns!!!! mesmo atrasado....
Tirando a TPM, e a choradeira hehehehe, seu dia foi linndo e indesejável, fico feliz de saber que vc so tem pessoas amáveis e que te amam ao seu lado.... bjs e seja feliz, vc tem tudo pra isso, Deus te abençoe, wanilza

Alessandra disse...

Vane, que bom que foi especial!
Parabéns e que Deus e abençoe sempre e sempre!

Bjocas,
Ale

Márcia disse...

Mil felicidades e tudo de muito bom pra vc !!

Anna disse...

Só hoje conheci seu blog, então
Feliz Aniversário atrasado,
Estou gostando muito de ler seus posts, e quanto ao que você estava sentido , tem horas que é assim mesmo que me sinto, passa...
Mil beijos

Veronica Kraemer disse...

Vane, parabéns!!!
Te conheço há pouco tempo, mas meu santo bateu com o seu, gosto muito do jeito que você escreve, deves ser uma pessoa muito especial, de verdade!!!
Tudo de bom e muitos caminhos lindos na sua vida!!!
Beijão
Vero

Irene Moreira disse...

Vane minha querida amiga primeiro quero te dar os Parabéns pelo seu aniversário e que fico super feliz que tenhas passado um dia merecidamente feliz. Quando fazemos as coisas com amor elas saem naturalmente.Como fiquei feliz e emocionada com sua alegria e podes ter a certeza que não consegui conter as lágrimas de ler seu comentário e mais ainda quando chego aqui e vejo essa homenagem que me fizestes. Amiga quem merece toda e qualquer homenagem é você e esse seu jeitinho de agradecer é que nos conquista cada dia mais e sabes quanto de admiro e te adooro. E te aviso que a festa do seu aniversário ainda não acabou e o salão está bombando em comemoração ao seu niver e vai durar a semana inteira.Beijos e boa semana

PS. A Cirurgia de mi amore correu bem e hoje já teve alta. Estamos em casa e aproveito agora que ele está dormindo para vim até o PC e responder a todos. Obrigada pelo carinho e preocupação.Depois com calma te passo um email e te conto detalhes. Beijos

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br