quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Uma história de amor...

Ai que amor puro e delicioso esse que sentimos pelas crianças, ainda mais crianças que são especiais para a gente. Este menininho lindo é meu afilhadinho e tenho uma história muito especial com ele e com seus pais. Eu e a mamãe deste garotinho somos amigas há muitos anos, nos conhecemos quando eu ainda morava em Curitiba e nossa amizade fortaleceu nos tropeços da vida. Chegamos em momentos em que tudo parecia muito vazio, conversávamos muito pensando em como melhorar tudo, dar um tapa no desânimo... um dia estávamos para viajar para o interior do PR e algo me veio ao coração que gostaria de apresentar o irmão do meu padastro para a Estela, e pasmem... FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA DOS DOIS. 


Hoje eles estão casados, muito felizes, tranqüilos e com aquele amor gostoso diário que só sente quem se permite Deus toque a sua vida. Não acredito que EU sou a responsável por apresentar esses dois, tenho certeza que fui apenas um veículo Divino desta linda história de amor de duas pessoas que já haviam sofrido o suficiente na vida para se permitir a felicidade suprema. Nunca vi pessoas tão diferentes e que têm tanta sinergia, um casal que almeja as mesmas coisas e vive em completa harmonia. Na casa deles mal nenhum entra, nem o mal da briga, nem o mal da inveja.... porque lá habita a harmonia, habita a paz, a liberdade e a extrema felicidade da união de Deus! 


Hoje esse bebe mais lindo do mundo é o meu afilhado (e do wal tbm..) tenho um amor inenarrável por esta criança e não vejo a hora de ver novamente!!! Ele é tranqüilo, esperto, calmo... reflexo dos pais! 




(essa roupinha de hominho foi o primeiro presente dos  Dindos que amam o "Hique" muito)


Sua mamãe escreve um diário contando muitas coisas sobre você, achei a idéia fantástica e juro que quero também escrever muitas coisas sobre o infinito amor que sentimos por você e o quanto é especial para a gente!!


Fábio Henrique... seus dindos te amam muito! 

7 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Luciana Casado disse...

Ai que lindo post, Vane!!
Adorei saber que tu uniu um grande amor e que deste amor nasceu essa lindeza... aiii que vontade de apertar!!!
Bjus para Fábio Henrique!!

Tauana disse...

Vane que linda!! Amo essa sua sensibilidade!! Uma fofa!!
Seu afilhado é muito lindinho!!
Bjokas e obrigada por fazer parte da minha vida!!
É de pessoas assim que preciso por perto!!

katia disse...

Oi Vane!!

Que linda história!!`!É realmente tem pessoas na vida da gente que são presentes de Deus mesmo!
Tenho uma amiga desde a infância que sempre diziamos que uma seria madrinha do filhoa da outra e assim foi, ela foi primeiro e quando ela ficou gravida, por ela agora morar em outro estado pensei que iria esquecer, que nada quando nasceu o Lucas ela me ligou e disse: Nasceu teu afilhadinh, quase morri de emoção.

Essas amizades não tem preço e nada apaga.

Beijos.

Rita Vieira disse...

Ai que delícia...sou louca por bebês!
Parabéns, Dinda babona! rsrsrs...

Beijoca!

flávia disse...

Emocionante,e seu afilhado é lindo!Sucesso e felicidade para ele,
bjus

Priscila Ferreira disse...

Vane!
Que história linda!! E a gente acha que histórias assim só existem em filmes... Mas elas estão por aí! :D
E que bebê lindo como resultado deste amor!!
Bjuu
Pri

Vivian Pereira disse...

Adoro histórias de amor!!!!

Q menininho lindooo esse seu afilhado... que vontade de pegar nessas buchechas!!! hehehe...

bjossssss

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br