sexta-feira, 6 de novembro de 2009

This & That

Tem um blog que eu amo de paixão que é a primeira coisa que abro pela manhã, é o Oh Joe! Sempre tem mil coisas bacanas, criativas, muita cor e design de todas as naturezas. Eles costumam fazer uma brincadeira do ESTE & AQUELE (this & that), sempre fazendo uma ponte de um produto de moda com um de decoração com a mesma identidade, cara ou cor... e eu amo! 


Fiz um apanhado de vários que achei muito bacana para que vejam!














9 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Susy Alves disse...

Obrigada, pelo carinho e visitinha lá em casa.
Adorei seu blog cheinho de idéias criativas e incríveis.
Já estou seguindo para não perder nenhum detalhinho.

Ah, já salvei a idéia da estampa com saco de lixo, super bacana né?!

bjusss:)

Vane Aguiar disse...

Susy querida, aqui vc é sempre muito bem vinda!

Seu cantinho é um encanto!!!
Essa idéia é bacana né?

Beijinhos

Minhas inspirações disse...

Queridaaaaaaaa, somos charás de sobrenome, que aliás, eu acho lindo...
Hiii, será que não somos parentes (hihihihi, brincadeira, né, seria muita coincidencia)...
Beijos, brigadim pela visita...

Marianna disse...

Adorei conhecer seu blog. Tudo lindo, criativo e de muito bom gosto. Voltarei sempre para te visitar. Ah, adorei as almofadas que você fez! beijinhos e bom final de semana, Marianna

Cadinho RoCo disse...

INteressante mesmo.
Cadinho RoCo

Ma Folie Design by Guta disse...

Obrigada pela visita flor fiquei muito feliz q gostou das minahs peças :)
Te enviarei um e-mail :)
bjokinahs

Vivian Pereira disse...

Minha querida Vane!!!

Passando rapidinho para dizer q já estou participando do Vou de Coletivo hehehe... vamos ver no q vai dar né?? rsss... Obrigada por tudo!!!!

Adorei o post abaixo sobre o uso do plástico das sacolas de lixo ou comuns para estampa em roupas... eu não conhecia isso!!! fiquei encantada!!!*.* Vou tentar fazer aqui com alguma roupa minha...
vc já fez??? deu certo??

Bjoss minha querida e bom fds!!!!

Santinha disse...

obrigada pela visitinha viu! Hum por aqui tem reciclagem, faça você mesmo, coisinha fofas que toda mulher gosta...cheio de fofurioces.
Adorei...não vamos perder contato tá!
bju e bom fim de semana

Irene Moreira disse...

É para amar mesmo e como nos dá idéias maravilhosas até para escolhermos a roupas e cor para ir trabalhar. Já coloquei nos meus favoritos Beijos

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br