terça-feira, 17 de novembro de 2009

Tensões...


Esta é a semana do meu aniversário, dia 22 domingo faço 27 aninhos bem vividos... não sei ao certo se todos são assim, mas eu tenho um baita inferno astral. É bem engraçado, me sinto chorosa, emotiva e tensa! Depois que passa parece que as energias se renovam e tudo fica BLUE!!!! 


Abri a news que recebo do Hector Othon e disse o seguinte da astrologia esta semana:


"Desfrute da satisfação de optar pelo caminho do bem e do belo, a melhor maneira de viver com paz e alegria. Celebre a vida, agradeça tudo o que de bom vive. Dias desafiadores que exigem que se saiba o que se quer e que com coragem se assuma novas idéias e vontades. Encontre tempo para participar de convites e atividades com seus próximos, abra seu coração." (isso vale para todos...)


Uma semana cheia de luz a todos...

1 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Luciana Casado disse...

Ai querida, eu tb fico assim...
Será que tem alguma coisa a ver com o signo, eu fico quase deprê mas tb quando passa o aniversário parece que um novo mundo se abriu...
Fica assim, não! Tu sabe que vai passar! ;)
Bjus, Lu

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br