quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Tecidos para renovar Móveis...

Hoje abri a news da Casa e Jardim e me deparei com uma das coisas que mais gosto, aplicação de tecidos em móveis. Sempre achei que dá uma vida incrível e aquela cara de aconchego, resgata a identidade do morador através das estampas favoritas e não deixa de ser um reaproveitamento que é tão importante nos dias de hoje!
Olhem que bacana as sugestões da revista:




Este palete de madeira (1 x 1,20 m) foi comprado por R$ 15, sem acabamento, em São Paulo. Brins estampados da Casa Rima, R$ 197 o metro (1,50 m de largura), revestiram inteiramente a peça no trabalho da designer Mariana Foltran, que cobra R$ 280 pelo serviço (ela usou 2 m de tecido). O shikibuton e as almofadas são da Futon & Home. Veja outras idéias:













Amo muito  tudo isso, para ver mais clique aqui!

19 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

** Juju ** disse...

Com certeza dá uma renovada e a durabilidade tb é muito boa.
Amei o tecido das banquetas!!
beijos

Alessandra disse...

Muito lindo mesmo!
Também gosto de tecidos nos móveis, fica diferente e personalizado!
Lindas idéias.

bjocas,
Ale

Luciana Casado disse...

Oi Vane!!
Eu tb adoro essas aplicações de tecido, dão um ar jovial aos móveis!!
Lindas fotos e adorei o post!!
Bjus, Lu

Cheiro de Vanilla disse...

Amei, mas não colocaria um tecido TÃO caro num pallet, usaria um brinzinho mais baratinho,colorido do mesmo jeito, mas amei a idéia do pallet, ja a guardei pra minha próxima casa.
Bjs.....

Tauana disse...

Ai Vane que lindas imagens...
Aplicação de tecido é muito legal mesmo... deixa o móvel com um aspecto moderno... principalmente com essas cores!!
Amei!!
Bjokas!!!

Irene Moreira disse...

Amei a cadeira ... muito diferente e colorida. Adorei o quartinho com a gaiola e os bonecos ...coisa mais fofa e o restante é tudo de bom gosto. Casa e Jardim nos trazempre mil e uma idéias. Beijos

Saron disse...

Oi ,nossa que lindo.Também amo essas aplicações de tecido nos moveis, ficam tão charmosos...
Bjos

Scarlet disse...

Lindas imagens! É diferente, bonito e chama a atenção de quem vê!!

Bem, você tem um selinho de seu blog para colocá-lo no meu? Atualizei o template, e agora estou renovando os blogs que eu mais gosto na barrinha lateral, e quero que o seu esteja lá!!

Obrigada!
Bjo0,
Scarlet

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Olá , tb gostei do seu blog , hoje a visita é rapida, volto com tempo pra ver tudo, bjs, estou te seguindo ok!!!!!

Veronica Kraemer disse...

Vane, como fica lindo encapar os móveis com tecido, né? Como eu pinto tudo...rsrsrsrsrs, nunca fiz assim, mas ultimamente tenho pensado em arriscar, vamos ver.
Seu blog é uma delícia!!!
Beijossssssss

Alessandra disse...

Vane, querida!
Obrigada pela mensagem que você deixou! E por compartilhar um pouquinho de você!

Felicidades pra vc também!
Bjocas,
Ale

Minhas inspirações disse...

oi Vane querida...
Eu ando meio sumida né, mas estou de volta... Que móveis lindos, tudo muito original, com uma identidade própria, gostei muito mesmo...
Beijos, fica na paz...

Santinha disse...

tb. adoro aplicação de tecidos em móveis, portas de armários e cadeiras. Esses que vc. mostrou são pura inspiração.
Amei!

Ana Maria disse...

oi Vane

Simplesmente maravilhosos, belíssimas combinações...

bjus ana maria

Márcia disse...

Estas idéias estão me fervilhando faz tempooo !!! Tenho dois banquinhos tão judiadinhos...sabe aquele "pau pra toda obra". Acho que vou aposentá-los...rs
Beijim

luarte disse...

As aplicações com tecidos ficam lindas. Dão logo outra vida aos móveis e eles ficam irreconhecíveis.

P.S. Ainda não tive tempo para ver em maior pormenor o seu blog. Só vi assim na diagonal. Prometo que verei com mais cuidado, quando tiver um pouco mais de tempo. Mas já deu para concluir que tem muito bom gosto e que partilha ideias muito interessantes aqui no seu cantinho :)
Continuação de muitas e boas inspirações.

Beijinhos da portuguesa
luarte :)

www.ideiasdebaixodotelhado.blogspot.com

Patricia Mascarenhas disse...

Sempre vejo a casa e jardim tambem, mas essa semana nao tive muito tempo... As fotos estao lindas, super coloidas e aconchegantes!

Vivian Pereira disse...

Realmente amiga... tecidos em móveis ficam o máximo!!! acho q dá uma vida em qualquer ambiente...

Bjoss e ótima sexta!!!

Priscila Ferreira disse...

OI Vane!
Adorei o post! Realmente as aplicações de tecido ficam ótimas! Sem contar que aí são ideias personalizadas, ninguém tem igual :D
Bjus,
Pri

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br