quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Revista LAMA!!!!



Já ouviram falar das revistas pulp?? Essas revistas geralmente eram dedicadas a histórias de fantasia e ficção científica e não raro o termo "pulp fiction" foi usado para descrever histórias de qualidade menor ou absurdas, suas capas normalmente apresentavam uma ilustração de uma garota seminua em perigo ou sendo torturada por um cruel vilão. 

As pulps eram um tipo de entretenimento rápido, sem grandes pretensões literárias, mas que faziam a alegria dos fãs do gênero. Os leitores acompanhavam a trama, ansiosos pelos próximos capítulos. 



A revista Lama pretende instigar a produção de uma literatura pulp brasileira. Fabiano Vianna (postei mais trabalhos dele aqui) unido com uma bela equipe de escritores e ilustradores criaram seus contos de horror, suspense ou realismo fantástico com completa liberdade temática. O resultado englobou temas bem distintos, criando assim uma edição muito interessante. Criaturas, psicopatas, vampiros, detetives. Todos estão presentes. Do terror ao suspense. Do realismo fantástico ao horror inimaginável.


Como já conheço o trabalho deste artista tenho certeza da qualidade do trabalho. A Revista Lama está a venda em Curitiba e São Paulo e também atravez deste email info@revistalama.com.brCada revista custa R$ 10,00 + valor do frete. Vale a pena conhecer!


Para ver os pontos de venda e mais sobre a revista acesse o site
http://www.revistalama.com.br/

5 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Silvana Nunes .'. disse...

Navegando pela grande rede sem rumo com a intenção de divulgar o meu blog, cheguei até você e gostei do que vi, tanto que pretendo voltar mais vezes.
No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da tela do computador está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar cuidado. Em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura, da reflexão e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam. Pois o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que ela acredite na própria capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida. Nós professores temos a faca e o queijo na mão, temos conteúdo para isso. Dá trabalho sim, mas nada paga a sensação do dever cumprido, faz bem para a alma. VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR ! SIM, NÓS PODEMOS.
Se gostar da minha proposta, siga-me.
Peço que ao responder deixar sempre o link do blog, pois às vezes a mensagem entram com o link desabilitado ou como anônimo. Por causa disso fico sem ter como responder as pessoas.Os meus comentários também entram via e-mail, pois nem sempre a minha conexão me permite abrir as páginas: moro dentro de um pedacinho da Mata Atlântica, creio que mais alto que as antenas, com isso a minha dificuldade de sinal do 3G. Espero que entenda quando não puder responder. O único barulho que escuto aqui é o som dos pássaros, grilos, micos...
Por hoje fico por aqui, Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
Saudações Florestais !

Luciana Casado disse...

Gostei da proposta!
Será que eles mandam para POA?
Bjus, Lu

Vane Aguiar disse...

Oiiii Lu, entra no site que entregam sim!!!

http://www.revistalama.com.br/

Acho uma proposta muito criativa, vale a pena conferir!!

Beijinhos e obrigada pela visita!

Fabiano Vianna disse...

Lu
Nós enviamos para Poa sim!
É só nos mandar um email no info@revistalama.com.br
Trocamos idéias por lá!
Abs,
Fabiano Vianna

Irene Moreira disse...

Vane não só muito chegada a leituras de terror, gosto do suspense, do mistério tipo Sidney Sheldon, mas depois vou dar uma olhad no site. Já coloquei nos favoritos. Bjs

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br