segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Que delicadinho...

Que traço suave, quanta delicadeza nestas ilustrações!!! São ilustrações da dilkathebear...
























6 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Tauana disse...

Vane que ilustrações maravilhosas... imagine um quadro com elas!! Tudo!!
Amei!!
Bjão!!

MALU, SIMPLES ASSIM disse...

Não gostei muito... :-( Parecem et's...
Acho que estou meio insensível hoje, hehe.
Bjs.

** Juju ** disse...

Belíssimas. Adoro este tipo de ilustração, é tão "de menina"..rs
Beijos

Vane Aguiar disse...

Oiiii Juju e Tauana, eu tbm gosto muito acho o traço delicado e diferente, gosto de coisas delicadas e que não são clichê... tbm gostaria de ter uma dessas no meu quarto...

Massss, gosto é gosto né Malu... Estamos aqui para ser livres nos pensamentos e gostos...

Beijinhos enormes as 3 e muito obrigada pela visitinha!!! Adoro vcs meninas!

Irene Moreira disse...

Vane são muito lindas mesmo. Tão lindas que a gente não cança de olhar. Beijos

Saron disse...

Oi ,amo, amo ilustrações .Essas tem traços tão suaves e tem algo vintage neles.
Não sei se vc conhece as ilustraçoes de Amy Sol, as ilustrações dela é uma mistura de mangá com vintage.
Caso naõ conheça, visite o blog dela(http://www.amysol.com/blog/).Acho que vc vai gostar, tb são bem delicados...
Bjos

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br