sábado, 21 de novembro de 2009

Quartinhos infantis...

Queria dar um desses para meu afilhado, enquanto não posso, olho e desejo. Já vou guardando as dicas para quando eu ligar para cegonha! Ahhh queria tanto que fosse pelo menos no ano que vem....sonho muito em ter filhos e uma casa muito animada. Achei aqui!!!












13 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

katia disse...

Oi Vane!!

Lindos quartos..
Beijos.

Amanda disse...

Nossa, assim eu quero voltar a ser criança! hehehe Bjs

Iris Barcelos disse...

Que saudade de ser criança....queria um desses...bjs.

trapilhos prendados disse...

bem k lindas as cores a combinaçao de ideias ta um maximo
bjs

Luciana Casado disse...

Vane, que sonhos!!!
É até difícil escolher um... hehehhe
Bjus, Lu

Saron disse...

Oi , que blog gostoso.Adorei fala sobre tantas coisas, desde arte, moda e decoração, um banquete cheio...
Estarei por aqui...
Bjos e parabéns pelo blog

Lorena Leina disse...

Oi Vane, que amor seu comentário.
Que bom que me encontrou pra eu poder te encontrar também.
Adorei seu blog.
e pode ter certeza que eu estarei sempre por aqui.
beijão.

Marianna disse...

Adorei os quartos. Bem coloridos e alegres. Deu vontade de mudar logo algum quarto aqui de casa. beijinhos

Priscila Ferreira disse...

Ai Vane! Um mais lindo que o outro!!
Mas aquele com as nuvens é de ficar babando!!!
Bjus
Pri

Tauana disse...

Miga cada quartinho maisi lindinho!!!
Tô apaixonada...
Já sei tive uma idéia, eu se tudo der certo paro de tomar meu remédio ano que vem em Março... daí vc para tb e ao invés de um bebê em Dezembro são dois kkkkk.
Doida essa sua amiga né?!
Bitoquinhas!!!

Ana Maria disse...

OI Vane

Lindos , coloridos, perfeitos!!!
Obrigada pelo comentario na blogagem coletiva da Lidiane.

Bjus e um ótimo início de semana
ana maria

Vivian Pereira disse...

Minha querida Vane!!!!

Primeiramente estou passando aqui para dar-lhe o parabéns pelo dia de ontem... muitas felicidades, amor, saúde, suce$$o e principalmente muita luz em seu caminho!!!!! Que vc sempre seja essa pessoa simpática, especial e maravilhosa que és... TD DE BOM!!!!! POIS VC MERECE!!!!

Adorei os quartinhos de criança... se um dia tiver filhos, acho q vou fazer um quartinho igual aquele que tem a paisagem pintada na parede... achei delicado e serve para crianças de todas as idades...

Grande beijo para vc!!!!

Te Adoro!!!

Irene Moreira disse...

Vane adorei esses quartinhos de crianças ... gostaria de estar cheia de netinhos e decorara um quartinho desse para cada um... Beijos

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br