quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Marrom com cores...

Faz algum tempinho que marrom está vindo com cores vibrantes em vários itens de decoração, porém percebo que agora que esta tendência está pegando. E eu gosto muito!!! Esta é a casa colorida do artista Jenn Ski tirada pelo fotógrafo Bob Boston O'Connor, uma deliciosa mistura de velho e novo. (Encontrei aqui).


P.S. Prometo que irei dedicar um post só para o trabalho deste artista, é um contemporâneo irreverente que gosto muito.
 

10 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Vivian Pereira disse...

Vane!!! Olha eu aqui hehehe... estava sumida, pois a minha vida esta um pouco corrida, mas nunca me esqueço de vc e de seu maravilhoso blog!! Vc tb esta no meu coração!!

Agora vamos a postagem de hoje... eu particularmente AMOOO a cor marrom e todos seus derivados... tem gente que tem certo preconceito com esta cor, pois os antigos acham que significa azar... tudo balelaaaa rsssss... só irá significar azar se vc estiver pensando nisso o tempo todo...então qualquer coisa pode significar azar...hehehe não é verdade??? ... os itens apresentados na foto é bem estilo anos 70 hehehe...

Bjossss e uma ótima quinta-feira!!!

Priscila Ferreira disse...

Uma mistura super interessante de cores e estilos!
Eu sou mais "tradicional" mas é sempre bom ver decorações de bom gosto!
Bjus,
Pri

Iris Barcelos disse...

Lindas louças!!!parecem retrô....bjs.

Cheiro de Vanilla disse...

Linndas, amo móveis escuros.....
Bjs

Luciana Casado disse...

Que lindo, Vane!
Adorei a mistura de cores!
Bjus, Lu

Tauana disse...

Oie Vane!!!
Adoro essa mistura de cores harmoniosa...
Bjokas!!

fabi disse...

Eu simplesmente adoro marrom e todos os seus derivados... Se juntar com algo lilás e verde então... Gostei desta combinação de cores, beijos Fabi

Scarlet disse...

Eu simplesmente não esperava esse blog... Fantástico, Maravilhoso!! Adorei o estilo, os textos, os assuntos, enfim, TUDO! Parabéns!

Fiquei realmente comovida com seu comentário no meu blog. Seria um favor na realidade que você postasse no seu blog meu texto. Levar além a causa para outras pessoas. Obrigada!

Já estou te seguindo no Blogger, no Twitter e agora acompanho seus post no Feedburner! Porque realmente vale a pena!!

Volto depois para comentar mais nesse blog indescritível!!

Veronica Kraemer disse...

Vane, cheguei aqui através do blog da Tauana e amei, quero ver tudo com bastante calma pois adorei suas imagens e textos. Já estou te seguindo!!!
Depois dá uma passadinha no meu blog!!!
Beijão
Vero

Irene Moreira disse...

Vane adoro tudo que vc posta.... se desse eu mudaria a decoração da minha casa a toda hora... Amiga venho aproveitar para te dizer que estarei uns dias longe da blogosfera, pois meu amore vai passar por uma cirurgia e se interna amanhã. Nada grave e sei que vai ser para o bem dele e está em boas mãos. Sei que seu niver é no dia 22 , domingo, e talvez não possa te falar nesse dia , mas quando voltar será a primeira coisa. Não gosto de dar os parabéns antecipado. Beijos e um bom final de semana e que curta bastante o seu niver neste domingo repleto de balões, bolos, doces, uauauuuuu e todas as pessoas que vc ama te abraçando e beijando porque és uma criatura de Deus muito especial. Posso não te conhecer pessoalmente mas sinto através de suas postagens , seus gostos , sua forma de escrever, seus desabafos o quanto és linda. Te adooooro !!!!

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br