segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Mais selinhos...



Na verdade tenho vários selinhos que ganhei numa paulada só e acabei demorando para postar, do fundo do meu coração, fico encantada com tanta delicadeza e fico emocionada com a consideração de vocês meninas...


Estes selinhos abaixo ganhei da Andressa do Blog Minhas Inspirações (vale a pena conhecer, é bem inspirador)










Ofereço ambos a minha amiga Tauana do País das Maravilhas e para a querida Wanilza do blog Cheiro de Vanilla. Meninas, vocês me inspiram muito e gosto muito do blog de vocês! Ofereço com muito carinho...

O selinho abaixo ganhei da Tauana do País das Maravilhas. Amiga, já tenho você morando dentro do meu coração, obrigada por tudo que escreveu no seu blog e fico muito emocionada com suas palavras. Ameeeeeiiiii o selinho e estou oferecendo ele para a Andressa do blog Blog Minhas Inspirações. Querida, ofereço a você do fundo do coração... como disse antes, seu blog é inspirador!!!




Este próximo ganhei da querida Wanilza do blog Cheiro de Vanilla. Este tem regrinhas e vamos compri-las...


Pra isso tenho que responder a 5 perguntas ou curiosidades:

Cor de esmalte: Vermelho!!!
Cor de batom: rosinha
Odeio: mentira, VUDU, gente intrometida, pessimistas.
Música: Escuto quase tudo.... mas uma MPB é o meu forte!
Meu maior sonho é: ter uma casa fofa, filhos, cachorros, papagaios, calopsitas, trabalhar com arte manual e ser feliz.



Minhas indicações (são 5 blogs):


- Irene Moreira - http://mamyrene.blogspot.com/


Este próximo ganhei da Katia do blog Coisinhas de Casa, gente este blog é muito tentador ela é muito criativa e dá umas receitinhas que me deixam babando. Vale a pena conhecer!!!!
Katia querida, muito obrigada pelo carinho. Você já mora no meu coração! 














A regra é responder as perguntas:
Você gosta - dos meus bichinhos e meu marido
Voce adora - blogar
Você deseja - uma casa própria, filhos, cachorros...
Você é - simples, pratica e decidida!


E vou mandar para as seguintes amigas:




Meninas, mais uma vez obrigada!!!!


10 DEIXE SEU COMENTÁRIO CLICANDO AQUI!!!:

Rita Vieira disse...

Oi, querida!
Vim buscar o meu selinho...muito obrigada pelo carinho, e parabéns por ter sido lembrada por tanta gente bacana.

Beijoca na bochecha!

Ana Maria disse...

oi Vane

Lindos seus selinhos e adorei as respostas...
bjus ana maria
jeito de casa

katia disse...

Oi Vane querida!!

Obrigada pela lembrança, vim pegar meu mimo e dizer que tbm te considero muito ta..

Bjão.

Luciana Casado disse...

Ahhh obrigada, Vane!!! Adorei!!
Bjus, Lu

Minhas inspirações disse...

Oi linda, olha já coloquei o selinho lá no meu cantinho... obrigada de coração... Tem alguma regra?
abraços...

Irene Moreira disse...

Obrigadooo Vane adorei e mais ainda por ter vindo de você amiga. Já estou levando e vou postar com todo carinho na casa dos presentes.Estou um pouco atrasada em postar os selinhos que ganho, mas estou colocando em dia aos poucos. O atraso é tanto que para não deixar de mostrar o teu selinho de 3000 visitas e outros coloquei num vitrô na M@myrene, tenho que tomar vergonha. . . Beijos e boa semana

Luziane Brock disse...

Felicidades por tanto selinho!!!!
e pode me chamar de desnaturada que nao deixo comentario :S mas eu pasei por aqui sempre viu!! Adorei aquele quarto azul!!! Isso que nao sou muito fa de azul... mas ta bem bonito!!! te cuida ta?
beijos MAlu
www.malukreando.blogspot.com

Susy Alves disse...

Flor vim buscar meu presentinho!!! Adorei viu?!
Obrigada de coração, pelo mimo, por lembrar e por todas as suas visitinhas lá em casa, adooooro!!!

Um super beijo
Susy :)

** Juju ** disse...

Vane muito obrigada pelo selinho!!
Adorei!!
beijos

Vivian Pereira disse...

Amiga... muito obrigada pelo selinho!!!!!!!!!!! AMEI!!!!!!

Em breve colocarei lá no meu cantinho...

bjossss

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br